Siga o OTD

Boxe

Boxe embarca para os Jogos Sul-Americanos da Juventude

Oito atletas vão entrar no tatame representando o Brasil

boxe rosario 2022
(Divulgação/CBBoxe)

A partir do dia 5 de maio o futuro do Boxe do Brasil terá a chance de mostrar o seu valor nos Jogos Sul-Americanos da Juventude, que estão acontecendo na cidade de Rosário, na Argentina.

A equipe do Brasil é composta por oito atletas que se prepararam fortemente para os Jogos. Eles embarcaram nesta terça-feira para o local de competição juntamente com atletas de outras modalidades do Time Brasil.

+ Bruna Takahashi faz história e entra no Top 20 Mundial

Equipe Brasileira

Masculino

52kg Rian Melo

57kg Vinicius Silva

63kg Hebert Soares

75kg Ricardo Filho

Feminino

51kg Victoria Lima

57kg Maria Jesus

60kg Rafaela Silva

69kg Samara Santos

Treinadores

Suelen Souza

Vladson Pereira

Chefe de Equipe

Felipe Romano

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Teremos também no evento três oficiais técnicos internacionais:

Otílio Toledo – Oficial Técnico

Michele Burigo – Arbitro/Juiz

Bernadino Santi – Médico

Depois de abrir o playoff com triunfo em casa, o Fener parecia mais ansioso do que o normal em diversas passagens. No quarto set, por exemplo, uma série de falhas no ataque fez o Vakifbank abrir 7 a 2 logo de cara. Uma diferença difícil para qualquer time do mundo reagir. Mas as visitantes reagiram, viraram (15-16), mas voltaram a oscilar na porção decisiva da parcial.

Do lado do Vakif, as centrais Zehra Gunes e Kubra Akman tiveram bom desempenho no bloqueio, somando dez pontos, sendo três dos seis de Akman na parte final do quarto set. Já Eda Erdem e Mina Popovic somaram apenas três pelo Fenerbahce.

. Na sequência vieram Gabi e Zehra Gunes, com 14 e 13, respectivamente. A brasileira teve um alto índice de aproveitamento na pipe, além da já habitual eficiência no passe.

Já pelo Fener, Melissa Vargas e Arina Fedorovtseva fizeram 23 e 17 pontos, respectivamente. Já Ana Cristina, com algumas passagens no lugar de Ismailoglu, não pontuou.

Mais em Boxe