Siga o OTD

Boxe

Boxe embarca para os Jogos Sul-Americanos da Juventude

Oito atletas vão entrar no tatame representando o Brasil

boxe rosario 2022
(Divulgação/CBBoxe)

A partir do dia 5 de maio o futuro do Boxe do Brasil terá a chance de mostrar o seu valor nos Jogos Sul-Americanos da Juventude, que estão acontecendo na cidade de Rosário, na Argentina.

A equipe do Brasil é composta por oito atletas que se prepararam fortemente para os Jogos. Eles embarcaram nesta terça-feira para o local de competição juntamente com atletas de outras modalidades do Time Brasil.

+ Bruna Takahashi faz história e entra no Top 20 Mundial

Equipe Brasileira

Masculino

52kg Rian Melo

57kg Vinicius Silva

63kg Hebert Soares

75kg Ricardo Filho

Feminino

51kg Victoria Lima

57kg Maria Jesus

60kg Rafaela Silva

69kg Samara Santos

Treinadores

Suelen Souza

Vladson Pereira

Chefe de Equipe

Felipe Romano

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Teremos também no evento três oficiais técnicos internacionais:

Otílio Toledo – Oficial Técnico

Michele Burigo – Arbitro/Juiz

Bernadino Santi – Médico

Depois de abrir o playoff com triunfo em casa, o Fener parecia mais ansioso do que o normal em diversas passagens. No quarto set, por exemplo, uma série de falhas no ataque fez o Vakifbank abrir 7 a 2 logo de cara. Uma diferença difícil para qualquer time do mundo reagir. Mas as visitantes reagiram, viraram (15-16), mas voltaram a oscilar na porção decisiva da parcial.

Do lado do Vakif, as centrais Zehra Gunes e Kubra Akman tiveram bom desempenho no bloqueio, somando dez pontos, sendo três dos seis de Akman na parte final do quarto set. Já Eda Erdem e Mina Popovic somaram apenas três pelo Fenerbahce.

. Na sequência vieram Gabi e Zehra Gunes, com 14 e 13, respectivamente. A brasileira teve um alto índice de aproveitamento na pipe, além da já habitual eficiência no passe.

Já pelo Fener, Melissa Vargas e Arina Fedorovtseva fizeram 23 e 17 pontos, respectivamente. Já Ana Cristina, com algumas passagens no lugar de Ismailoglu, não pontuou.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Boxe