Siga o OTD

Paralimpíada Todo Dia

Assista ao vivo: Copa do Mundo de bocha no Rio de Janeiro

Copa do Mundo de bocha reúne atletas de 18 países com disputas até a próxima segunda (2/5) com entrada gratuita no Parque Olímpico, no Rio

etapa do rio da copa do mundo de bocha
Grazie Batista/Ande

Assista ao vivo: Copa do Mundo de bocha no Rio de Janeiro

Começa nesta quarta (27) a etapa do Rio de Janeiro da Copa do Mundo de bocha, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico, zona oeste. Esta etapa funciona como um evento-teste para o Mundial da modalidade que será realizado em dezembro, também no Rio. O público pode reviver o clima dos Jogos Rio 2016 de 27 de abril a 2 de maio assistindo ao vivo os melhores atletas de 18 países, com jogos a partir das 9h30 da manhã. A entrada é gratuita.

“É com muito prazer que recebemos 17 nações aqui no Brasil, especialmente na cidade do Rio de Janeiro porque estamos mais uma vez cumprindo o que foi prometido nos Jogos Rio 2016 que é utilizar o legado dos Jogos”, afirma Artur Cruz, presidente da Associação Nacional de Desporto para Deficientes (ANDE).

+Copa do Mundo abre temporada de bocha e prepara para Mundial

Legado este que será usado duas vezes pela Ande em competições internacionais neste ano. “Estamos usando a Rio Boccia como um evento-teste para que em dezembro todos vocês sejam recebidos da melhor forma possível. Não mediremos esforços para entregar a melhor competição que a bocha paralímpica já teve”, complementa. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Esta etapa da Copa do Mundo de Bocha é uma das três previstas. As outras duas serão em Portugal e no Bahrein. Além da entrada gratuita para assistir ao vivo, o público poderá acompanhar a transmissão dos Jogos pelo canal da Ande, no Youtube: www.youtube.com/c/ANDEnarede 

Mais em Paralimpíada Todo Dia