Siga o OTD

Basquete

Baskonia não consegue forçar 5º jogo e está fora da Euroliga

Baskonia não consegue forçar 5º jogo e está fora da Euroliga
Divulgação

Com 11 pontos de Marcelinho Huertas, Baskonia não consegue forçar 5º jogo contra o Fenerbahce e está fora da Euroliga de Basquete masculino.

Entrando em quadra pelo quarto jogo da série de cinco dos playoffs da Euroliga de Basquete masculino, o Baskonia não conseguiu superar o Fenerbahce, que venceu o jogo por 92 a 83. Com o resultado, a equipe defendida pelo brasileiro Marcelinho Huertas está fora da competição.

Pela segunda vez em um jogo dos playoffs, o jogador brasileiro foi responsável por 11 pontos da equipe espanhola. O maior pontuador do Baskonia foi Vincent Poirier, com 14. Já da partida foi Marko Guduric, do Fenerbahce, que fez 22 pontos. Confira aqui as estatísticas completas do confronto.

O primeiro e o segundo jogos dos playoffs da Euroliga de Basquete masculino foram vencidos pela equipe da Turquia, por 82 a 73 e 95 a 89, respectivamente. Já no terceiro jogo, na casa do Baskonia, vitória dos mandantes por 88 a 83. Neste quarto jogo, seria necessária uma vitória do time de Huertas para que a vaga na próxima fase fosse decidida no quinto e último duelo.

Mais em Basquete