Siga o OTD

Basquete

Sesi Franca x Vasco – NBB: saiba onde assistir ao vivo

Saiba todos os detalhes e onde assistir ao vivo o confronto entre Sesi Franca e Vasco, válido pela temporada regular do NBB.

Sesi Franca, Vasco, NBB, onde assistir
Créditos: Marcos Limonti

Jogão pela NBB! Sesi Franca e Vasco se enfrentam pela temporada regular do Novo Basquete Brasil, uma disputa entre segundo e quarto colocados do campeonato. A partida é válida pela 21ª rodada do segundo turno, e ocorrerá neste sábado (23), às 17h10, no Ginásio Pedrocão, localizado no interior paulista. Além disso, o duelo terá transmissão ao vivo da TV Cultura, da CRVG TV, do Youtube (@NBBoficial) e do NBB BasquetPass.

Na última quinta-feira (21), o Franca perdeu o confronto direto com o Flamengo por 73 a 88 e, consequentemente, deixou a liderança da primeira fase do NBB. Por outro lado, na última partida, o Vasco venceu o Cerrado Basquete por 84 a 81, e embalou uma ótima sequência de nove vitórias seguidas. Dessa forma, as duas equipes chegam com vontade de vencer e garantir um lugar mais alto na classificação.

De olho na tabela

No momento, o time do Sesi Franca se encontra na vice-liderança do campeonato, com 24 vitórias e 5 derrotas. Enquanto isso, o Vasco vem logo atrás na cola dos líderes com 22 vitórias e 7 derrotas, ocupando a quarta colocação na tabela geral. Ademais, as equipes do Flamengo, com 25 vitórias e 5 derrotas, e do Minas Tênis Clube, com 22 vitórias e 7 derrotas, completam o top-4 do NBB.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Faltam poucas rodadas para o final de temporada do Novo Basquete Brasil, e as próximas partidas são cruciais para o campeonato. Por isso, fique ligado aqui no OTD para acompanhar os resultados e saber onde assistir os jogos do NBB.

Ficha técnica

Sesi Franca x Vasco
Data: neste sábado (23), às 17h10
Local: Ginásio Pedrocão
Competição: Novo Basquete Brasil (NBB) – Temporada Regular – 22ª rodada
Onde assistir: TV Cultura, CRVG TV, Youtube (@NBBoficial) e NBB BasquetPass

Paulista de 25 anos. Graduando em jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais. Apaixonado por esportes.

Mais em Basquete