Siga o OTD

Basquete

Flamengo ganha do Sesi Franca em duelo de líderes do NBB

Após um primeiro quarto espetacular, Flamengo ganha do Sesi Franca por 88 a 73 e assume a liderança do NBB

Lance do jogo entre SESI Franca e Flamengo no NBB
(Foto: Marcos Limonti/Sesi Franca Basquete)

Mais uma mudança no topo do Novo Basquete Brasil (NBB). Em pleno Pedrocão, o Flamengo ganhou do Sesi Franca por 88 a 73. Com o resultado, o time carioca assume a liderança do NBB, faltando apenas seis jogos para o fim da temporada regular. No outro jogo da noite, Bauru ganhou do Botafogo por 113 a 95.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O primeiro tempo da partida foi de domínio do Flamengo. Impulsionado pelo ótimo desempenho no perímetro, os rubro-negros abriram 17 pontos de vantagem logo no primeiro quarto e foram para o intervalo ganhando a partida por 52 a 39, mesmo com o Sesi Franca evoluindo em quadra no segundo período. O time da capital do basquete até manteve o bom rendimento no segundo tempo. Mas com o estrago feito pelo Flamengo no primeiro período, Franca não conseguiu reverter o resultado.

Gui Deodato foi o cestinha da partida. O ala flamenguista teve 23 pontos, oito rebotes e quatro assistências no jogo. Do lado do Sesi Franca, o destaque individual foi o pivô Márcio com 15 pontos e 5 rebotes.

Bauru vence novamente

Em grande campanha no segundo turno do NBB, o Bauru Basket ganhou do Botafogo por 113 a 95 para chegar a 21 vitórias na competição. As duas equipes tiveram um ótimo rendimento no ataque, mas a equipe paulista levou a melhor, conseguindo chegar nos três dígitos. Dontrell Brite, com 36 pontos, e Anderson Rodrigues, com 22, comandaram o ataque do Bauru na partida. Mas o cestinha do jogo estava do outro lado da quadra. Isaac Thornton foi novamente o maior pontuador do Botafogo, com 43 pontos.

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Basquete