Siga o OTD

Basquete

De game winner, Partizan perde do Bayern na Euroliga

Time do brasileiro Bruno Caboclo perdeu com uma cesta no último segundo e saiu da zona de classificação para o play-in

Bruno Caboclo, brasileiro em ação na EuroLeague (Reprodução/Twitter/@PartizanBC)
Bruno Caboclo (Reprodução/Twitter/@PartizanBC)

O Partizan Belgrado somou sua terceira derrota consecutiva na Euroliga de basquete nesta quinta-feira (8). Em duelo válido pela 26ª rodada da temporada regular, o time sérvio perdeu em casa para o Bayern de Munique pelo placar de 79 a 78. O brasileiro Bruno Caboclo esteve no quinteto inicial do Partizan, mas teve atuação discreta na partida.

Depois de terminar o primeiro quarto atrás do placar, o Partizan conseguiu a virada antes do intervalo e foi para o vestiário com quatro pontos de vantagem. Na volta, a partida continuou equilibrada, mas conseguiram manter a diferença no placar. As coisas mudaram na parcial final. O time alemão encostou no placar e conseguiu uma sequência de pontos com Sylvain Francisco convertendo dois lances livres restando 41 segundos e, em seguida, acertando um arremesso de três com faltando um segundo para o estouro do cronômetro.

Em sua primeira temporada defendendo o Partizan, Bruno Caboclo esteve entre os titulares do time sérvio, mas acabou atuando em cerca de 13 minutos. Ele encerrou a partida com apenas dois pontos em quatro arremessos tentados. Apesar disso, Caboclo foi um dos líderes de rebotes de sua equipe ao pegar seis. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A derrota desta quinta-feira foi a 14ª do Partizan na temporada. Com o revés, a equipe de Caboclo saiu da zona de classificação para o play-in da Euroliga de Basquete. A campanha de 12-14 faz o time sérvio aparecer na 11ª posição, com uma vitória a menos que o Maccabi e Valencia. O próximo compromisso está marcado para o dia 29, contra o Istanbul. 

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Basquete