Siga o OTD

Basquete

São Paulo domina Bauru e abre 2 a 0 nas quartas do NBB

Em pleno Panela de Pressão, São Paulo domina Bauru e abre 2 a 0 na série quartas de final do NBB

Acompanhe ao vivo Bauru x São Paulo Jogo 2 Quartas de final NBB
Paulo Pinto/SãoPaulofc.net

Deu São Paulo no segundo jogo da série quartas de final do NBB contra o Bauru. Mesmo jogando fora de casa, num Panela de Pressão cheio, o Tricolor Paulista foi dominante e derrotou os rivais do interior por 85 a 62, neste domingo (01º), abrindo 2 a 0 no confronto e ficando a uma vitória de avançar à semifinal. Apesar da derrota, Larry Taylor foi o principal cestinha do jogo, com 20 pontos.

O primeiro tempo pareceu um repeteco do jogo 1 da série: após um primeiro quarto equilibrado, em que o placar desta vez terminou 17 a 16 para o São Paulo, o Tricolor deslanchou no segundo período e foi para os vestiários com 16 pontos de vantagem (43 a 27).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

As duas equipes melhoraram seus aproveitamentos no terceiro período e o jogo ficou muito corrido. A parcial teve um total de 47 pontos, bem mais do que os times haviam feito no primeiro tempo. O São Paulo entrou no último quarto com 69 a 48 de frente e administrou a vantagem para vencer por 85 a 62.

Os principais jogadores do São Paulo foram Tyrone e Caboclo, que anotaram 17 e 15 pontos, respectivamente. Eles fizeram um grande primeiro tempo. Caboclo ainda pegou nove rebotes. Bennett e Marquinhos foram outros destaques, que mantiveram-se constantes durante todo o jogo. Coelho, com 11 pontos e oito assistências, foi fundamental no fim do jogo.

Pelo lado do Bauru, além de Larry Taylor, que teve 20 pontos num aproveitamento de 64% nos arremessos de quadra, Gabriel Jaú também teve uma atuação destacável, marcando 18 pontos e pegando oito rebotes.

Com a vitória, o São Paulo abriu 2 a 0 na série e está a um triunfo de se garantir nas semifinais do NBB. Vale destacar que os confrontos das quartas de final do NBB são realizados em melhor de cinco jogos, ou seja, quem vencer três primeiro avança.

+ Confira a tabela de jogos do NBB

O próximo jogo da série será na terça-feira (03), às 19h, também no Ginásio Panela de Pressão. Você vai poder assistir a esse confronto ao vivo pelo Olimpíada Todo Dia. Caso o Bauru vença, forçará o jogo 4, que terá mando do São Paulo, no Morumbi.

Mais em Basquete