Siga o OTD

Basquete

Veja como foi: Pinheiros x Franca – NBB – quartas de final – jogo 3

Assista ao vivo ao duelo entre Pinheiros e Franca, pelo terceiro jogo da série quartas de final do NBB.

Franca x Pinheiros quartas de final NBB
(Marcos Limonti/SFB)

O Franca venceu o Pinheiros por 91 a 79 na noite desta segunda-feira (02) e fechou a série melhor de cinco das quartas de final do NBB. Assim, avançou às semifinais da liga com uma varrida sobre o adversário. Mesmo jogando fora de casa, no Ginásio Henrique Villaboim, o Franca voltou a dominar a equipe da capital e manteve-se a frente do placar durante todo o momento. Veja como foi o confronto:

Relembre:

No primeiro jogo da série quartas de final, o Franca levou a melhor. Jogando no Pedrocão, o time interiorano derrotou a equipe da capital por 95 a 86. O Pinheiros chegou a passar a frente do placar no terceiro quarto, mas o Franca deslanchou na reta final e conseguiu a vitória.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No segundo jogo, já no Villaboim, o placar foi de 92 a 84. O Franca dominou toda a partida e chegou a ter 23 pontos de vantagem no último quarto, mas o Pinheiros reagiu e cortou a diferença para oito no fim.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete