Siga o OTD

Basquete

Raulzinho vai bem, mas não evita derrota do Wizards na NBA

VIndo do banco de reservas, Raulzinho termina com seis pontos, cinco assistências e um rebote, em cerca de 19 minutos, e não evita a derrota do Wizards

Raulzinho foi bem no jogo com 11 pontos anotados em 9 minutos em quadra
(Instagram/raulneto08)

Em mais uma noite de jogos na NBA, o Brasil não conseguiu a vitória. Nesta segunda-feira (1), o Washington Wizards, de Raulzinho, terminou perdendo para o Atlanta Hawks, por 118 a 111, atuando fora de casa. Mais uma vez vindo do banco, o armador brasileiro terminou com seis pontos, cinco assistências e um rebote em cerca de 19 minutos em que esteve em quadra.

-Trabalhando como motorista, Rosangela afirma ter sido dispensada pelo Pinheiros

Em mais um partida fora de casa na temporada, o Washington Wizards sofreu com o fator Trae Young. O grande astro do Atlanta Hawks comandou as ações da equipe durante a maior parte do tempo, terminando com 26 pontos e seis assistências. Além dele, o time contou com outros seis jogadores marcando pelo menos 11 pontos e, desta forma, conquistou mais uma vitória na temporada da NBA.

Pelo lado do do Wizards, Bradley Beal foi o grande nome com 24 pontos. Além dele, Kyle Kuzma teve 18 pontos e seis rebotes. Raulzinho vem, a cada partida, se caracterizando como o sexto homem da equipe na temporada. Até o momento, o armador da seleção brasileira tem atuado em média cerca de 21 minutos, com 7.3 pontos, 2.6 rebotes e 3.1 assistências.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Com o resultado desta segunda-feira, o time do armador da seleção brasileira conheceu sua segunda derrota em sete jogos na atual temporada. Já o Hawks venceu a quarta em sete. Na próxima rodada, o Wizards encaram o Toronto Raptors, em casa, nesta quarta-feira (3). Já o Atlanta Hawks terá o Brooklyn Nets, fora de casa, na mesma data.

Mais em Basquete