Siga o OTD

Basquete

Com defesa forte, Sampaio arrasa Ituano na rodada da LBF 2021

Jogando em casa, Sampaio Basquete contou com boa atuação de Rapha Monteiro e Pardee para vencer por 73 a 43 o Ituano

Sampaio Basquete - Ituano- LBF
Divulgação

Sem dar chances. Foi assim que o Sampaio Basquete venceu o Ituano pela rodada da LBF 2021 na noite desta quarta-feira (7). Atuando em casa, o time do Maranhão contou com 18 pontos de Rapha Monteiro e 17 de Pardee para fazer um 73 a 43. Com o resultado, as donas da casa chegaram na oitava vitória em 13 partidas. Já as paulistas perderam o segundo jogo seguido e podem perder a liderança do nacional.

-Tabela da Liga de Basquete Feminino – LBF 2021

Com a vitória e a atuação de gala, o Sampaio Basquete chegou aos 21 pontos e é o quarto colocado da LBF 2021. Já o Ituano chegou aos 22 e ainda lidera a competição. Contudo, a equipe paulista pode ser ultrapassada pelo Sesi Araraquara nesta rodada.

O jogo

Jogando em casa, o Sampaio Basquete começou o duelo com uma defesa forte e conseguindo ter os contra-ataques ao seu dispor. Desta forma, as donas da casa ditaram o ritmo nos primeiros 20 minutos de jogo. Com Rapha Monteiro e Pardee inspiradas, as mandantes não deram chance para as adversárias e saíram com a vantagem de 40 a 21 para o intervalo de partida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Na segunda etapa, o Sampaio Basquete não diminuiu o ritmo. Conseguindo manter a intensidade dos dois lados da quadra, as mandantes colocaram o Ituano em desvantagem em quase todos os ataques e a vantagem no marcador só aumentou. Desta forma, na reta final, o Sampaio só administrou a diferença no marcador e fechou a partida com a vitória por 73 a 43.

Mais em Basquete