Siga o OTD

Basquete

Com 12 pontos de Huertas, Tenerife começa com vitória 2ª. fase da Champions

Marcelinho Huertas jogou por 23 minutos, fez 12 pontos, deu 6 assistências e pegou 4 rebotes na vitória de 82 a 62 do Tenerife, da Espanha, sobre o Igokea, da Bósnia

marcelinho huertas champions league de basquete masculino

O brasileiro Marcelinho Huertas teve boa atuação na vitória de 82 a 62 do Tenerife, da Espanha, sobre o Igokea, da Bósnia Herzegovina, pela primeira rodada da segunda fase da Champions League de basquete masculino. O armador jogou por 23 minutos, fez 12 pontos, deu seis assistências e pegou quatro rebotes.

O resultado deixa o time na liderança do Grupo J ao lado do atual campeão San Pablo Burgos, de Vitor Benite, que, na terça-feira, superou o VEF Riga, da Letônia, por 76 a 75.

Na próxima rodada, terça da semana que vem, Tenerife, de Marcelinho Huertas, e San Pablo Burgos, de Vitor Benite, se enfrentam e o vencedor vai ser o líder isolado da chave.

No jogo desta quarta-feira, o Tenerife começou melhor e abriu 21 a 15 no primeiro quarto. No segundo, o Igokea reagiu e conseguiu diminuir em três pontos de diferença e foi para o intervalo perdendo por 37 a 34.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Foi no segundo tempo que o Tenerife conseguiu abrir boa vantagem. Foram cinco pontos no terceiro quarto para fazer 60 a 52 e mais 12 no último período para fechar a partida em 82 a 62.

Mais em Basquete