Siga o OTD

marcelinho huertas champions league de basquete masculino

Basquete

Com 12 pontos de Huertas, Tenerife começa com vitória 2ª. fase da Champions

Marcelinho Huertas jogou por 23 minutos, fez 12 pontos, deu 6 assistências e pegou 4 rebotes na vitória de 82 a 62 do Tenerife, da Espanha, sobre o Igokea, da Bósnia

Com 12 pontos de Huertas, Tenerife começa com vitória 2ª. fase da Champions

O brasileiro Marcelinho Huertas teve boa atuação na vitória de 82 a 62 do Tenerife, da Espanha, sobre o Igokea, da Bósnia Herzegovina, pela primeira rodada da segunda fase da Champions League de basquete masculino. O armador jogou por 23 minutos, fez 12 pontos, deu seis assistências e pegou quatro rebotes.

O resultado deixa o time na liderança do Grupo J ao lado do atual campeão San Pablo Burgos, de Vitor Benite, que, na terça-feira, superou o VEF Riga, da Letônia, por 76 a 75.

Na próxima rodada, terça da semana que vem, Tenerife, de Marcelinho Huertas, e San Pablo Burgos, de Vitor Benite, se enfrentam e o vencedor vai ser o líder isolado da chave.

No jogo desta quarta-feira, o Tenerife começou melhor e abriu 21 a 15 no primeiro quarto. No segundo, o Igokea reagiu e conseguiu diminuir em três pontos de diferença e foi para o intervalo perdendo por 37 a 34.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Foi no segundo tempo que o Tenerife conseguiu abrir boa vantagem. Foram cinco pontos no terceiro quarto para fazer 60 a 52 e mais 12 no último período para fechar a partida em 82 a 62.

Mais em Basquete