Siga o OTD

Basquete

Paula é vice na chapa de Guy Peixoto Jr na eleição da CBB

Eleição na Confederação Brasileira de Basketball acontece em fevereiro de 2021, para o próximo quadriênio, e a definição das chapas ocorre no sábado

Magic Paula CBB
(instagram/magicpaula08.oficial)

A campeã mundial e medalhista olímpica Maria Paula Gonçalves da Silva, a Magic Paula, foi anunciada como candidata a vice-presidente da CBB (Confederação Brasileira de Basketball) na chapa encabeçada pelo atual presidente da entidade, Guy Peixoto Jr.

Guy Peixoto e Paula vão compor a Chapa Transparência, com este slogan: “É hora de manter o basquete no rumo certo”. A eleição na CBB acontece em fevereiro de 2021, para o próximo quadriênio, e a definição das chapas ocorre no sábado (19).

A ex-atleta comentou nas redes sociais sobre o convite. “Contribuir para o esporte no qual dediquei uma grande parte da minha vida como atleta e agora como gestora, me deixa muito feliz”, disse, agradecendo Guy Peixoto pelo convite.

“Chego para reforçar a equipe, trabalhar para que o basquete se fortaleça e seja exemplo de uma gestão transparente e profissional. Sempre fiz questão de dizer que estava à disposição do basquete, e assumir um cargo como este só seria viável com pessoas e projetos em que eu acreditasse e pudesse confiar”, acrescentou.

+ Murilo Becker é integrado à seleção de basquete 3×3

Convencimento

O mandatário e candidato falou sobre como foi o convencimento de Magic Paula. “Foram inúmeras ligações, conversas, pedidos”, disse. “É impossível virar as costas para um esporte que me formou como homem e me deu tantas alegrias. Para as pessoas que depositam em nós a esperança por dias melhores para o basquete”, complementou.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

“A Chapa Transparência se coloca à disposição do basquete brasileiro por mais quatro anos. Comigo como presidente e com a presença firme e direta do nosso ídolo e ex-jogadora Magic Paula, que compõe a chapa como vice-presidente, algo inédito na história da CBB”, disse Guy Peixoto.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Basquete