Siga o OTD

Basquete

Kamila Cardoso é cestinha e Syracuse mantém o 100%

Pivô brasileira faz 14 pontos, pega oito rebotes nos 13 minutos em quadra e é essencial na vitória do time na NCAA

Kamila Cardoso Syracuse
Pivô fecha o jogo com 14 pontos e oito rebotes (Twitter/CuseWBB)

Mais uma partida de Syracuse, mais uma boa atuação de Kamila Cardoso na temporada da NCAA. Nesta quinta-feira (10), a equipe enfrentou a Universidade de Miami e contou com 14 pontos e oito rebotes da brasileira para vencer por 69 a 58.

Depois de ter uma partida de 25 pontos na última semana, sete tocos e nove rebotes, Kamila Cardoso teve uma atuação boa nesta quinta-feira. Com 14 pontos e oito rebotes, a brasileira foi uma das cestinhas da equipe na quarta vitória na atual temporada.

Na próxima partida, a Universidade de Syracuse terá pela frente a Universidade de Bighamton, no sábado (13).

Maria Paula Albiero e Babalu Ugwu vencem mais uma na NCAA

Outra equipe com brasileiras que venceu na rodada da NCAA foi BYU. Contando com Maria Paula Albieiro e Babalu Ugwu em seu elenco, a equipe superou Montana State por 72 a 58 e chegou a três vitórias em quatro partidas. 

Maria Paula Albieiro BYU
(Divulgação BYU)

Titular e a terceira jogadora que mais ficou em quadra, Maria Paula terminou o jogo com cinco pontos, quatro rebotes e quatro assistências. Já Babalu Ugwu começou no banco, terminou zerada em pontos, pegou três rebotes e deu um toco. 

Caio Pacheco é cestinha, mas Bahía Blanca perde 

Em mais uma rodada do Argentino de basquete masculino, o Bahía Blanca, de Caio Pacheco, foi derrotado pelo Regatas Corrientes, por 86 a 82. Após duas boas partidas com a seleção brasileira pelas eliminatórias da Copa América, Caio voltou a ir bem e foi o cestinha do jogo com 23 pontos, deu seis assistências e pegou oito rebotes. 

caio pacheco bahia argentino basquete
(Instagram/caio_pacheco99)

Apesar do bom desempenho, Caio Pacheco não evitou a sexta derrota em sete jogos do Bahía Blanca no Argentino de basquete masculino. Com isso, o time é o último colocado da classificação geral da competição. Já o Regatas é o oitavo com cinco vitórias em dez jogos. 

Mais em Basquete