Siga o OTD

Basquete

Brasil encara o Paraguai pela Americup; ao vivo, 13h10

Com vaga praticamente garantida, Brasil espera manter 100% diante do Paraguai; ao vivo a partir das 13h10

Seleção Brasileira pode garantir vaga já neste sábado
Seleção Brasileira pode garantir vaga já neste sábado (Fiba Américas/AmeriCup)

AO VIVO Brasil x Paraguai – Eliminatórias da Americup

Neste sábado (28), a seleção brasileira masculina de basquete volta à quadra do ginásio do Obras Basket, em Buenos Aires, na Argentina, para o duelo contra o Paraguai, válido pelas Eliminatórias da Americup. A bola laranja sobe às 13h10 (horário de Brasília) e você acompanha ao vivo pelo OTD.

O confronto deste sábado acontece pouco mais de 24 horas depois da equipe ter derrotado o Panamá, no encontro que marcou a retomada da seleção às atividades após sete meses por conta da pandemia.

+ Caio Pacheco brilha na estreia e Brasil vence o Panamá

No duelo da última sexta-feira, o técnico Aleksandar Petrović decidiu rodar bastante o seu elenco, formado basicamente por atletas que atuam no Brasil. Curiosamente, o grande destaque da partida foi justamente a única exceção à essa regra, com Caio Pacheco.

Caio Pacheco estreia bem e lidera Brasil em vitória sobre Panamá  Eliminatórias da Americup Paraguai ao vivo
Caio Pacheco foi o destaque na vitória sobre o Panamá (Fiba Américas/AmeriCup)

O armador, que disputa a liga argentina, fez a sua estreia pela seleção adulta e brilhou sendo o principal pontuador da equipe verde amarela com 17 pontos, além de ter contribuído com três bolas recuperadas e quatro assistências.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Com a vitória sobre o Panamá, o Brasil praticamente garantiu um lugar na AmeriCup 2022. Isso porque a seleção brasileira está no grupo com o Uruguai, a quem venceu duas vezes ainda em fevereiro, Panamá e Paraguai. Após a rodada de novembro, time volta a jogar em fevereiro do ano que vem, fechando sua participação nas Eliminatórias da AmeriCup, contra os próprios Panamá e Paraguai.

Mais em Basquete