Siga o OTD

Basquete

Léo Meindl é destaque em nova vitória do Fuenlabrada

Ala brasileiro foi o atleta do time com mais tempo em quadra e anotou 15 pontos em mais uma partida preparatória para a temporada espanhola

Léo Meindl é destaque em vitória do Fuenlabrada
Léo Meindl é destaque com 15 pontos e 12 rebotes na vitória do Fuenlabrada (Twitter/BFuenlabrada)

Em novo duelo preparatório para o início da temporada espanhola de basquete, o Fuenlabrada conseguiu mais uma vitória. Em confronto diante do Movistar Estudiantes, a equipe de Léo Meindl marcou 91 a 84 no placar, com boa participação do ala brasileiro.

Contratado na última janela de transferências, Léo Meindl utilizou mais este duelo preparatório para se mostrar uma peça importante para o elenco do Fuenlabrada. Com 28 minutos, o brasileiro foi o atleta com mais tempo em quadra por parte de sua equipe.

+ Osasco retoma treinos e confirma participação no Paulista

E o ala ex-São Paulo teve bons números neste período. Com cinco arremessos corretos na linha de dois pontos, dois lances livres convertidos e um acerto atrás da linha de três pontos, Léo Meindl foi responsável por 15 pontos, além de ter contribuído com incríveis 12 rebotes e duas assistências.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Benite no caminho

Além do brasileiro, o Fuenlabrada contou ainda com a boa participação de Trimble, que anotou 24 pontos no duelo com graças ao incrível aproveitamento de 80% em arremessos de três pontos. Por parte do Estudiantes, ponto positivo do capitão Jackson, responsável por 25 pontos.

O Fuenlabrada ainda terá mais um compromisso amistoso para se preparar para a disputa da  temporada 2020/21 da Liga ACB (Campeonato Espanhol de Basquete), com início marcado para 19 de setembro.

O duelo será contra o San Pablo Burgos, que conta com o armador brasileiro Vitor Benite. Vale lembrar que as equipes já se enfrentaram nessa pré-temporada com a vitória da equipe de Léo Meindl. O novo encontro acontece no dia 11.

Mais em Basquete