Siga o OTD

Basquete

Com Paula e Hortência, NBA lança camp 100% feminino

Dupla, campeã mundial e prata olímpica pela Seleção Brasileira, é convidada do acampamento NBA Basketball School, que será realizado entre os dias 6 e 8 de março, no Clube Alto dos Pinheiros (São Paulo). Evento vai ter atividades extra-quadra, como passeios e palestras,

Paula e Hortência serão presença em Camp

#AQuadraÉDelas. Em celebração ao ‘Dia Internacional da Mulher’, o programa NBA Basketball School vai promover o primeiro camp 100% feminino da liga no Brasil entre os dias 6 e 8 de março, no complexo Clube Alto dos Pinheiros, em São Paulo. ‘Lendas’ do esporte, Paula e Hortência estarão presentes ao camp para um bate-papo com as atletas e, também, claro, orientando as meninas dentro de quadra. A programação inclui ainda passeios e palestras com foco em temas que envolvem o universo do esporte feminino.

+ DIDI LOUZADA ANUNCIA LESÃO E PEDE DISPENSA DA SELEÇÃO

– Temos visto cada vez o público feminino acompanhando NBA, mais meninas em nossos camps, consumindo a nossa marca, seja pelas transmissões, seja nas lojas e, principalmente, jogando basquete, se divertindo por meio dos nossos programas no Brasil. Esse camp NBA Basketball School vai ser muito especial, estamos preparando várias surpresas. Ter Paula e Hortência, ícones do nosso esporte, presentes no fim de semana será, com certeza, muito inspirador. São duas das maiores de todos os tempos. Vai ser um camp mais charmoso, pensado com carinho em todos os detalhes para celebrar uma data tão significativa – afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

Será um camp diferente. A começar pelo corpo de instrutores. Ou melhores, instrutoras: serão todas mulheres, professoras das unidades do programa espalhadas pelo país. Dos detalhes nos uniformes, decoração do espaço, bolas… Tudo pensado para que o #AQuadraÉDelas seja realmente único. Samia Hallage, psicóloga do esporte (Graduada pela USP), com vasta experiência com atletas olímpicos e trabalhos realizados para o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), será uma das palestrantes do camp. José Neto, técnico da Seleção Brasileira feminina, também vai marcar presença.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

– Pensamos no desenvolvimento do esporte tendo a educação como base e, para que isso aconteça em um volume cada vez maior, é fundamental fomentar o basquete durante todo o processo de formação de crianças e jovens. Em nosso programa temos acompanhado um crescimento muito significativo do público feminino e faremos algo muito especial para elas! É um grande prazer poder proporcionar uma experiência deste nível para as meninas do programa NBA Basketball School de todo o Brasil – disse Arthur Borelli, diretor da Think Sports, agência responsável pela implantação e supervisão do programa no país.

As inscrições serão limitadas e estão disponíveis através do site

Mais em Basquete