Siga o OTD

Fabi Caetano, novo reforço do Ituano Basquete, disputou a Liga de Basquete Feminino pela Uninassau

Basquete

Fabi Caetano reforça garrafão do Ituano, e Luana renova

Pivô defendeu a Uninassau no ano passado com média de 8,73 de eficiência; já a lateral está no Galo desde o paulista de 2018

Fabi, pela Uniassau, contra o Ituano no ano passado (Juca Ferreira)

Fabi Caetano reforça garrafão do Ituano, e Luana renova

O Ituano Basquete anunciou a contratação da pivô Fabi Caetano para o elenco que vai disputar a Liga de Basquete Feminino (LBF) 2020. Também nesta segunda-feira (3) o time do interior paulista confirmou a renovação com a ala Luana.

Fabi Caetano disputou a última LBF pela Uninassau, de Pernambuco, e registrou média de 6,9 pontos por jogo e 8,73 de eficiência. A atleta tem 1m92 e atua nas posições 4 e 5.

+ SIGA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM

Luana, lateral do Ituano Basquete, na Liga de Basquete Feminino
Luana, na LBF do ano passado (Juca Ferreira)

Já lateral Luana, que defende a camisa do Galo desde o Campeonato Paulista 2018, foi a segunda atleta ituana a mais pontuar e a segunda a mais dar assistências na Liga de Basquete Feminino do ano passado. Além de registrar 32 cestas de três pontos.

+ Mariane tem bom desempenho pelo Kansas na NCAA

“É muito gratificante vestir as cores de Itu novamente. Acredito que será uma temporada muito positiva, de muito trabalho e comprometimento, sem medir esforços para defender mais uma vez a camisa do Galo. Vamos com tudo!”, afirma a ala do Ituano Basquete.

Mais em Basquete