Siga o OTD

Badminton

 

Jaqueline e Samia perdem e Brasil se despede do Super 500 de Saarbrucken



Brasileiras perderam para as favoritas francesas Margot Lambert e Camille Pognante pelas oitavas de final das duplas femininas



Jaqueline Lima e Samia Lima campeãs do Internacional Challenge do Irã de badminton Super 500 de Saarbrucken
(Miriam Jeske/COB)

As brasileiras Jaqueline Lima e Samia Lima perderam para as francesas Margot Lambert e Camille Pognante nesta quinta-feira (30) e foram eliminadas do Super 500 de Saarbrucken de badminton, na Alemanha. Assim, o país não tem mais representantes na competição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Margot Lambert e Camille Pognante, sétimas cabeças de chave no Super 500 de Saarbrucken de badminton, venceram Jaqueline Lima e Samia Lima sem maiores problemas. Fizeram 21/12 e 21/14 nas parciais válida pela segunda rodada, as oitavas de final, de duplas femininas.

Uma vitória

Jaqueline Lima e Samia Lima conquistaram a única vitória do Brasil no torneio alemão. Foi na estreia das duplas femininas, sobre as polonesas Julia Piwowar e Daria Zimno na terça-feira (28). No mesmo dia, Fabrício Farias e Davi Silva foram eliminados nas duplas masculinas.

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

Na quarta-feira (29), Juliana Vieira perdeu na simples e, nas duplas mistas, foram eliminados Jaqueline Lima e Fabricio Farias, e Davi Silva e Sania Lima.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, os Olímpicos de Paris, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e de Santiago

Mais em Badminton