Siga o OTD

Badminton

Sania Lima disputa duas finais no Aberto de Santo Domingo

Sania Lima vai disputar neste domingo as finais de duplas mistas ao lado de Davi Silva e de duplas femininas junto com Tamires Santos

Sania Lima Aberto de Santo Domingo de badminton
instagram/@sanialima6

O grande destaque deste sábado no Aberto de Santo Domingo de badminton foi Sania Lima, de 20 anos, que se classificou para a disputa de duas finais neste domingo. Ela vai disputar a decisão de duplas mistas ao lado de Davi Silva e de duplas femininas com Tamires Santos.

A principal vitória foi nas duplas mistas. Sania Lima e Davi Silva se vingaram da derrota na semifinal do Pan-Americano, há pouco mais de um mês, ao vencer os guatemaltecos Jonathan Solis e Diana Corleto Soto, cabeças de chave número 1 do torneio, com parciais de 21/18 e 21/14.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Nas duplas femininas, Sania Lima e Tamires Santos venceram de virada as americanas Nicole Frevold e Kalea Sheung por 19/21, 21/16 e 21/17. Elas vão enfrentar na final Diana Corleto Soto e Nikte Sotomayor, que eliminaram as brasileiras Jeisiane Alves e Juliana Viana Vieira na semifinal por 19/21, 21/17 e 21/17.

Apesar da derrota, Jeisiane Alves e Juliana Viana Vieira conquistaram a medalha de bronze assim como Davi Silva, que vinha sendo a sensação do Aberto de Santo Domingo de badminton, mas parou neste domingo no favorito Misha Zilbermann, que o derrotou por 21/13 e 21/11.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Badminton