Siga o OTD

Ygor Coelho - Jonathan Matias

Badminton

Ygor Coelho e Jonathan Matias perdem na estreia do Aberto da Áustria

Brasileiros saíram na frente, mas levaram a virada. Ygor segue na chave simples, enquanto Jonathan foi eliminado na estreia

(Instagram/jonathan_matias)

Ygor Coelho e Jonathan Matias perdem na estreia do Aberto da Áustria

Não deu para Ygor Coelho e Jonathan Matias. Estreano na fase de qualificação do Aberto da Áustria de badminton. Nesta quinta-feira (27), os brasileiros e companheiros de equipe foram derrotados, de virada, nas duplas pelos atletas da casa, Simon Bailoni e Adi Pratama, por 19/21, 21/17 e 21/18.

Com o resultado, a dupla dá adeus à chave de duplas do torneio. Ygor Coelho, do Time Nissan, no entanto, segue na disputa de simples do Aberto da Áustria. O cabeça de chave dois estreia nesta sexta-feira (28) e ainda aguarda o adversário, que virá no qualificatório.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Jonathan Matias, entretanto, disputou mais cedo a fase qualificatória de simples, mas acabou derrotado na primeira rodada por Justin Hoh, da Malásia, por 2 a 0, com parciais de 21/8 e 21/18. “Infelizmente não foi o resultado que eu esperava. Mas muito feliz por está evoluindo a cada torneio. O segredo é não desistir e persistir que vai dar certo”, disse nas redes sociais.

Vale lembrar que Ygor Coelho vem da participação no Masters da Espanha, quando perdeu nas quartas para o atual número 63 do mundo. Além disso, ele aguarda a confirmação de sua vaga nas Olimpíadas de Tóquio.

Mais em Badminton