Siga o OTD

Atletismo

Lorraine Martins é ouro nos 100m em Meeting da Grécia

Com 11s42 (+0.4), Lorraine Martins conquistou a medalha de ouro dos 100m rasos no Venizeleia Chania International Meeting

Lorraine Martins, de traje preto, vencendo corrida
Lorraine Martins, de traje preto (Arquivo/ Wagner Carmo/CBAt

Lorraine Martins faturou o título dos 100m no Venizeleia Chania International Meeting de Atletismo neste domingo (28). A competição aconteceu na cidade de Chania, na Grécia. Além da carioca de 23 anos, Gabriel Boza, Chayenne da Silva e Victória Sena também competiram no torneio que integra a série bronze do Circuito Mundial da World Athletics. 

Para ficar com a medalha de ouro, Lorraine Martins completou o percurso com a marca de 11s42 (+0.4). Em seguida, ficou a suíça Salomé Kora com 11s48 na segunda posição, enquanto a tcheca Viktória Forster terminou em 11s65 para completar o pódio com o bronze.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Anteriormente, no início deste mês, Lorraine conquistou o título dos 200m no GP Brasil de Atletismo realizado no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo. Na ocasião, ela completou o percurso em 23s14 (-0.5). O torneio também pertence a série bronze da World Athletics.

Na disputa dos 400m com barreiras, Chayenne da Silva também se destacou no Venizeleia Chania International Meeting. Competindo na final B da prova, a brasileira terminou em terceiro lugar com seu melhor tempo da temporada: 56s57. Victória Sena acabou em quinto lugar nos 400m 55s19, enquanto Gabriel Boza encerrou o salto em distância na 11ª posição com 6,89m.

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Atletismo