Siga o OTD

Atletismo

Brasil ganha medalha de prata no Meeting de Chania

Derick Souza ficou em segundo lugar nos 100 m, com o tempo de 10.43. A baiana Ketiley Batista também participou da competição e ficou com a sexta posição.

atletismo brasileiro no Meeting de Chania
Foto: Wagner Carmo/CBAt

O Brasil conquistou uma medalha de prata no Meeting de Chania, na Grécia. Na competição válida pela série bronze do Continental Tour da World Athletic, realizada no Estádio Nacional Elea Venizelou, no domingo (29), o carioca Derick Souza ficou com a medalha de prata nos 100 m, com o tempo de 10.43 (0.5).

+ Wrestling cearense se alia ao maior centro esportivo do Brasil

O vencedor foi o argentino Franco Florio, com 10.36. Já o grego Konstantinos Ziko terminou em terceiro lugar, com 10.46.

Outra brasileira no Meeting de Chania foi a baiana Ketiley Batista, que ficou em sexto lugar nos 100 m com barreiras, com 13.58 (2.2). A campeã da prova foi a romena Anamaria Nesteriuc, com 13.07. A grega Anais Karagianni ficou em segundo lugar, com 13.20, seguida da cipriota Natalia Christofi, com 13.22.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Os brasileiros continuam espalhados pela Europa em busca de índices e de pontos no Ranking para a disputa do Campeonato Mundial de Atletismo, que será realizado de 15 a 24 de julho, na cidade de Eugene, Oregon, nos Estados Unidos. 

Mais em Atletismo