Siga o OTD

#5fatos

#5fatos que você não sabia sobre Maria Bruno, do nado artístico

No quadro do OTD, conheça 5 curiosidades sobre a atleta Maria Bruno, do nado artístico. Assista ao vídeo!

É tradição aqui no Olimpíada Todo Dia: quarta-feira temos o quadro 5 fatos e, hoje, temos a grande atleta do nado artístico, Maria Bruno. Ela que quando criança se dividia entre ginástica artística e natação, mas foi no nado artístico que disputou os Jogos Olímpicos da Rio 2016. Maria é atleta do Fluminense e estuda arquitetura na PUC-RJ. Quer saber curiosidades sobre ela?  Assista ao vídeo!

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTERYOUTUBE E TIKTOK

OUTROS VÍDEOS EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE:

+ PLAYLIST 5 FATOS

+ 05 FATOS que VOCÊ não SABIA sobre Luísa Borges, do Nado Artístico!

+ MISSÃO EUROPA: Time Brasil retorna às atividades!

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE MARIA BRUNO:

Pré-Olímpico de nado artístico é adiado para maio por causa da pandemia

A Federação Internacional de Natação (FINA) marcou uma nova data para o Campeonato Pré-Olímpico de nado artístico. Antes marcado para 2020 e adiado por conta da pandemia da COVID-19 para março deste ano, o Pré-Olímpico, agora, será entre os dias 1 e 4 de maio, em Tóquio, no Japão. A divulgação aconteceu no site oficial da entidade (veja aqui).

O Brasil participará do Pré-Olímpico de nado artístico com o dueto formado por Laura Miccuci e Luisa Borges, com Maria Bruno como reserva. As atletas seguem em treinamento no Rio de Janeiro, sob comando da técnica Twila Cremona. Leia mais!

Maria Bruno mostra lado otimista e acredita na vaga em Tóquio

Maria Bruna, de 28 anos, é atleta do nado artístico e defende o Fluminense e a seleção brasileira. No momento, ela treina no Parque Aquático Maria Lenk, no Rio de Janeiro, mas voltou aos trabalhos em alto nível na Missão Europa, em Portugal. Lá ela esteve ao lado de suas companheiras Laura Miccuci e Luísa Borges. Com foco nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a esportista mostrou seu lado otimista na busca da vaga.  

“Estamos treinando forte para poder chegar ao pré-olímpico e conseguir a vaga. Estamos disputando aproximadamente com uns cinco países e estamos confiantes. Acredito que vamos conseguir. Seguimos focadas, primeiro para o pré-olímpico e, depois, para os Jogos de Tóquio. Sou otimista em todos os aspectos da minha vida e meu sonho é ir para a Olimpíada”, destacou Maria Bruno em live do Olimpíada Todo Dia. Leia mais!

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em #5fatos