Siga o OTD

Taekwondo

#5fatos que você não sabia sobre Milena Titoneli

No quadro do OTD, conheça 5 curiosidades sobre a atleta Milena Titoneli do taekwondo. Assista!

Classico é clássico no Olimpíada Todo Dia. E quarta-feira temos o quadro 5 fatos. Hoje, a promessa de medalha em Tóquio, Milena Titoneli, do Time Ajinomoto, é a atleta que trará as curiosidades. Ela tem 22 anos e começou no taekwondo por uma questão de saúde. Milena levou o ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019 e se tornou a primeira brasileira a subir no lugar mais alto do pódio nesta competição! Assista ao vídeo completo!

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

MAIS VÍDEOS SOBRE TAEKWONDO:

+ O inspirador encontro de Icaro Miguel, do taekwondo, e seus pais no Pan

+ #5FATOS que VOCÊ não SABIA sobre TALISCA REIS

+ Milena Titoneli conquista a medalha de ouro no taekwondo dos Jogos Pan-Americanos

Vocês já sabem, toda quarta é dia de 5 fatos aqui no Olimpíada Todo Dia. O personagem de hoje é o número 1 do mundo na sua categoria do taekwondo: Ícaro Miguel. O mineiro de 25 anos conquistou a prata nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019. Vamos descobrir um pouco mais da atleta? Assista ao vídeo!https://e3962a572fca3b908fd910b88d7a286c.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

MAIS VÍDEOS SOBRE TAEKWONDO:

+ O inspirador encontro de Icaro Miguel, do taekwondo, e seus pais no Pan

+ #5FATOS que VOCÊ não SABIA sobre TALISCA REIS

+ Milena Titoneli conquista a medalha de ouro no taekwondo dos Jogos Pan-Americanoshttps://e3962a572fca3b908fd910b88d7a286c.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

+ Jogos Pan-Americanos: Paulo Ricardo Melo comemora medalha de bronze

+ Netinho comemora ouro no taekwondo dos Jogos Pan-Americanos Lima 2019

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE MILENA TITONELI:

Milena Titoneli, do taekwondo, na arte do 5 fatos, quadro do Olimpíada Todo Dia - curiosidades
Milena Titoneli, do taekwondo, na arte do 5 fatos, quadro do Olimpíada Todo Dia

Milena Titoneli demonstra confiança por pódio em Tóquio

Os resultados obtidos nos Jogos Pan-Americanos de Lima no ano passado comprovam que o taekwondo brasileiro vive hoje um momento excepcional. Com o recorde de sete medalhas conquistadas no Peru, os atletas brasileiros da modalidade lutam agora para repetir o sucesso da capital peruana na Olimpíada de Tóquio no ano que vem.

Uma das três atletas já garantidas no evento japonês, Milena Titoneli é uma das esperanças brasileiras de pódio para o Brasil para 2021. Ouro no Pan de Lima na categoria até 67 kg, a lutadora de apenas 21 anos revela que a meta pela medalha olímpica está presente no seu dia a dia. Leia mais!

Milena Titoneli: a ex-gordinha virou campeã pan-americana

Milena Titoneli fez história nesta segunda-feira. Além de fazer parte do time que fez a melhor campanha do taekwondo brasileiro na história dos Jogos Pan-Americanos, ela se tornou a primeira mulher do país a ganhar uma medalha de ouro na competição. Antes dela, Natália Falavigna foi prata em 2007, feito repetido por Talisca Reis no último sábado. O curioso é que a trajetória da atleta de 20 anos começou justamente porque, nas adolescência, a vida dela era completamente oposta à de um esportista.

“É uma história muito engraçada! Eu tinha 13 anos, estava começando a engordar porque eu não fazia nada, aí eu me mudei para São Caetano e a minha mãe falou: ‘Está na hora de começar a fazer um esporte’. Só tinha vaga para o judô e para o taekwondo e as aulas eram na mesma sala, no mesmo tatame. Eu me identifiquei mais com o taekwondo e comecei a fazer. Desde então, criei uma paixão”, conta a campeã dos Jogos Pan-Americanos. Leia mais!

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Taekwondo