Siga o OTD

Vôlei

CBV tem nova parceira para transmitir a Superliga na TV

CBV troca a Rede TV pela TV Gazeta e passa a ter novo parceiro para transmissões da Superliga masculina e feminina de vôlei na tv aberta

Depois das inúmeras críticas recebidas pela Rede TV por não transmistir diversos jogos até o final na última temporada, a CBV trocou de parceiro para mostrar a Superliga 2018/2019 ao vivo na TV aberta. O anúncio oficial foi feito na manhã desta quarta-feira durante a apresentação da edição masculina da competição. A emissora que passará a exibir os jogos será a TV Gazeta, que colocará os jogos de vôlei em sua programação a partir de dezembro com dois jogos por fim de semana: um no sábado e outro no domingo.

+ CONFIRA A ÁREA DE COBERTURA DA TV GAZETA

Depois de alguns anos afastada do mercado de transmissões esportivas ao vivo, a TV Gazeta voltou com tudo em 2018, quando mostrou, com exclusividade na TV aberta, a Liga de Basquete Feminino. Agora, terá a oportunidade de ampliar a sua cobertura esportiva com a Superliga de vôlei. O narrador principal será o jovem e talentoso Vinícius Rodrigues. A equipe de reportagem conta com Fernando Gavini, Osmar Garraffa, Adriano Dolph, Alexandre Silvestre e Jonas Campos. Os comentaristas ainda não foram definidos pela emissora.

+ CONFIRA A TABELA MASCULINA

Além de mostrar os jogos da Superliga na tv aberta, a TV Gazeta vai disponibilizar o sinal das partidas por streaming. Será possível acompanhar o melhor do vôlei nacional pelo aplicativo da emissora para celulares e também pelo endereço www.tvgazeta.com.br/aovivo.

+ CONFIRA A TABELA FEMININA

A expectativa da CBV é de fazer com que um número muito maior de jogos seja transmitido a partir desta temporada. Além das partidas que serão mostradas na TV Gazeta e no Sportv, parceiro antigo da Superliga, haverá transmissões também por streaming pelo site oficial da entidade, o Canal Vôlei Brasil, montado em parceria com a TV NSports.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Vôlei