Siga o OTD

Vôlei

São Bernardo apresenta time de vôlei para a temporada

Equipe terá uma mescla de atletas experientes e jovens para a disputa da temporada. Estreia na Superliga será fora de casa, contra o Campinas

Yuri Gomes/São Judas Voleibol

O São Bernardo apresentou nesta terça-feira (16) o seu time masculino para a temporada 2018/2019. O time, que disputará a Superliga, trouxe reforços e o principal destaque fica por conta do líbero Rafa Koettker, que aos 34 anos é o mais experiente de uma jovem equipe.

“O projeto São Judas Voleibol nasceu para ser grande, ainda mais por unir o esporte à educação, que sabemos ser as ferramentas para que possamos construir um país forte. Fico honrado de fazer parte desse projeto que trará muitas coisas boas não só para o voleibol, mas também para os alunos da instituição. Pois será um projeto de interação de todos os cursos, uma coisa diferente do que já vi. Certeza que é um projeto que vem para ficar muito tempo no esporte e vai fazer história no voleibol e na educação, se tornando referência no meio”, comemorou Koettker, duas vezes campeão da Superliga A e três vezes campeão da Superliga B.

O comando técnico da equipe será do técnico Orlando Araújo, que em sua companhia terá o preparador físico, Marcelo Romão (o Gatão) e o assistente técnico Leandro Régis.

A estreia do São Judas Voleibol na principal competição do voleibol nacional será fora de casa, no próximo dia 27, às 18h, contra o Campinas.

Cobri os Jogos Olímpicos Rio 2016. Trabalhei no apoio jornalístico das Copas do Mundo Fifa de 2014 e 2018. Documentarista de "O caminho suave". Outras produções fílmicas: "EstatiCidade", "Marcelo Rezende - contador de histórias", "Sala de estar", "Azul" e "A entrevista". Experiência na área de esporte e política, com passagens pela TV Band, Portal da Band e pelo Jornal Gazeta de Santo Amaro.

Mais em Vôlei