Siga o OTD

Vôlei

Osasco renova com Roberta e anuncia chegada de Paracatu

Equipe anunciou mais dois reforços para a próxima temporada depois de oficializar a chegada de Tandara e a renovação de Camila Brait

Roberta - Osasco - Paracatu
Roberta renovou seu contrato com o Osasco (Instagram/robertaratzke)

O Osasco anunciou mais dois reforços para a próxima temporada, em live na Osasco Vôlei TV nesta quarta (15). Depois de apresentar Tandara e confirmar a renovação de Camila Brait, o time paulista oficializou também a renovação da levantadora Roberta e a chegada da central Camila Paracatu.

Roberta, figurinha carimbada nos últimos anos da seleção brasileira, chegou na última temporada ao Osasco depois de nove anos no Sesc RJ e logo se destacou na equipe.

“Muito feliz de estar aqui mais um ano. Mais feliz ainda de poder vestir essa camisa de novo e trabalhar com o Luiz, com a comissão tecnica que eu adorei. É uma oportunidade de fazer melhor. Feliz com a oportundade de poder fazer diferente e estou ansiosa para colocar minhas metas em prática. Podem ter certeza que eu vou estar de coração e alma dentro da quadra”, comemorou Roberta.

Cara nova no elenco

Camila Paracatu, por sua vez, estava no Pinheiros e é bicampeã mundial pela selação juvenil, inclusive ao lado de Tandara e Brait e sob o comando de Luizomar de Moura, que volta, assim, a ser o técnico da central agora no Osasco.

“Eu estou muito feliz, muito ansiosa para começar esse novo desafio, diante dessa torcida que a gente sabe que é forte, que está torcendo, vibrando independente do momento do time. O torcedor pode esperar muita garra, muito comprometimento. Estou muito agradecida, muito empolgada e espero voltar logo”, celebrou Paracatu.

Luizomar, velho conhecido de Paracatu e Roberta, rasgou elogios às comandadas, destacando o saque viagem poderoso da central e a importância que a levantadora teve na equipe na temporada passada, e desejou, então, boa sorte às atletas. “A equipe está tomando forma. Tenho certeza que vamos ter uma grande temporada. Não vai faltar esforço, luta e trabalho”.

Reforços de peso

Na semana passada, o Osasco já tinha anunciado dois nomes de peso para a próxima temporada.  A equipe renovou, então, o contrato da líbero Camila Brait e confirmou a contratação de Tandara. O acordo com a oposta havia sido antecipado pelo Olimpíada Todo Dia no início de maio.

Esta será a quarta passagem de Tandara pelo Osasco, enquanto Camila Brait vai para a sua 13ª temporada pelo clube paulista.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Até o momento, somente as quatro jogadoras foram oficializadas no elenco osasquense para 2020/21. No entanto, internamente já trabalha-se com os prováveis acertos com a levantadora Naiane e a saída da ponta Ellen Braga. Vale lembrar que o Campeonato Paulista está marcado para setembro.

Além disso, na próxima semana, o Osasco fará mais uma live para apresentar novos reforços.

Mais em Vôlei