Siga o OTD

Remo

Marco Misasi disputa semifinal C/D no Mundial Júnior

Reprodução/Instagram

Único brasileiro no Mundial Júnior de Remo, Marco Misasi não conseguiu bom desempenho nas quartas de final e acabou caindo para a disputa da semifinal C/D

No dia de provas do Mundial Júnior de Remo, na República Tcheca, Marco Misasi, único brasileiro que participa da competição, não conseguiu um bom resultado, nesta sexta-feira (10). O brasileiro acabou terminando em quarto a sua bateria nas quartas de final, com isso, ficou classificado para a semifinal C/D da competição.

Na  prova, Marco Misasi acabou terminando a prova do JM1x single Skiff com o tempo de 7:09.49s, na quarta posição. De acordo com o regulamento do Mundial Júnior de Remo para a categoria, os três melhores tempos de cada bateria avançavam para as semifinais.

Com o resultado, o brasileiro acabou se classificando para a semifinal C/D, que acontece neste sábado (11). Se conseguir terminar entre os primeiros de sua bateria, Marco Misasi disputará uma final C, que classifica os atletas de 13º a 18º. Se acabar nas últimas colocações de sua prova, disputará a final D, que classifica entre 19º e 24º na competição.

Mais em Remo