Siga o OTD

Remo

Marco Misasi alcança as quartas de final no Mundial Júnior

Reprodução/Instagram

Único brasileiro no Mundial Júnior de Remo, que está sendo realizado em Racic, na República Tcheca, Marco Misasi avançou para as quartas do Single Skiff

A quarta-feira (8) foi de vitória para o remo brasileiro. Marco Misasi estreou no Mundial Júnior de Racic, na República Tcheca, com um bom desempenho. Pelas oitavas de final do Single Skiff Masculino (JM1x), o remador brasileiro passou na segunda posição em sua bateria e garantiu passagem para a fase de quartas de final.

Único representante brasileiro no Mundial Júnior de remo, Marco Misasi vai competir nas quartas de final na próxima sexta-feira (10), a partir das 7h40 (horário de Brasília).

+CONFIRA OS RESULTADOS DO JM1x

Marco Misasi, 17 anos, estreou no Mundial de Remo Júnior 2018 conquistando a 2ª colocação em sua bateria eliminatória do Single Skiff Masculino (JM1x). O brasileiro manteve-se em terceiro lugar até os 1500 metros, depois aumentou a voga e finalizou na segunda posição, apenas 0.35 segundo atrás do barco do canadense John Walkey, que venceu a bateria.

No tempo oficial, Marco fez o tempo 07:14.370, enquanto Walkey anotou 07:14.020. Mas na próxima fase, o remador brasileiro não terá vida fácil. Pelos tempos das baterias realizadas hoje no Single Skiff Masculino (JM1x), Marco fez o décimo terceiro melhor tempo entre 38 participantes.

Na atual temporada, ele já conquistou a medalha de bronze da categoria no Sul-Americano de Remo Júnior e Sub 23 deste ano e está classificado para disputar os Jogos Olímpicos da Juventude em outubro.

Mais em Remo