Siga o OTD

Golfe

Brasil tem dobradinha na ponta no 1º. dia do golfe feminino

Após o primeiro dia de competições do golfe feminino nos Jogos Mundiais Militares, Miriam Nagl é a líder, enquanto Clara Teixeira é a segunda colocadaApós o primeiro dia de competições do golfe feminino nos Jogos Mundiais Militares, Miriam Nagl é a líder, enquanto Clara Teixeira é a segunda colocada

Sul-Americano Amador de Golfe

O golfe feminino do Brasil brilhou no primeiro dia do torneio feminino dos Jogos Mundiais Militares, em Wuhan, na China. Com uma tacada abaixo do par, Miriam Nagl terminou os 18 buracos do campo do YS Golf Course na liderança da competição. Com uma tacada acima, Clara Teixeira ficou na segunda colocação ao lado da americana Clara Teixeira. Outra atleta do país na prova, Laura Caetano ocupa a sexta colocação com quatro tacadas acima do par.

O par no golfe é a expectativa de número ideal de tacadas que devem ser dadas em um buraco. Dos 18 buracos do campo em Wuhan, Miriam Nagl igualou este número em 11, ficou um acima em três e um abaixo em quatro. Ao todo, deu 35 tacadas para completar o campo, cujo par era 36. Já Clara Teixeira completou os 18 buracos em 37 tacadas, enquanto Laura Caetano deu 40.

O torneio de golfe feminino dos Jogos Mundiais Militares começou neste sábado e será disputado até a próxima terça-feira. Ao todo, são quatro dias de competição.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Golfe