Siga o OTD

Golfe

Luiza Altmann disputa Ladies Europan Tour na França

Luiza Altmann representa o Brasil no  Ladies Europan Tour, na França, com a competição valendo pontos para o ranking de golfistas

A brasileira Luiza Altmann vai participar neste fim de semana de uma competição com sabor de novidade no circuito feminino profissional de golfe. O Jabra Ladies European Tour, que será disputado a partir desta quinta-feira, dia 31, no Evian Resort Golf Course, em Evian-les-Bains, na França, será o primeiro torneio da história a computar pontos para os rankings LET (Ladies European Tour) e Letas (Ladies European Tour Access Series). Além disso, o torneio oferece duas vagas no Evian Championship, o quinto evento major da temporada do calendário das mulheres. Luiza entra em campo para a primeira rodada ao lado de Anastasia Mickan e Manon Gidali.

Quito Open terá três brasileiros

No masculino, o Brasil terá três representantes no Quito Open apresentado por Diners Club 2018. Rafael Becker, Rodrigo Lee e Gustavo Teodoro da Silva entram em campo nesta quinta-feira, dia 31, no Quito Tenis y Golf Club, localizado a uma altitude de 2.850 metros acima do nível do mar. A competição vai reunir 144 jogadores de 19 países e marca o retorno do calendário da PGA Tour Latinoamérica após uma semana de pausa.

Mechereffe compete nos EUA

Também neste fim de semana, Fernando Mechereffe disputa o Rex Hospital Open, evento válido pelo Web.com Tour, circuito de acesso ao PGA Tour. O torneio começa nesta quinta-feira, dia 31, no campo do TPC Wakefield Plantation, em Raleigh, nos Estados Unidos. Na primeira rodada, o brasileiro estará ao lado do sul-africano Dawie van der Walt e do estadunidense Jim Knous.

Mais em Golfe