Siga o OTD

Golfe

Herik Machado sobe, mas Lauren Grinberg cai na classificação

Reprodução/Instagram

No segundo dia do golfe em Cochabamba, Herik Machado sobe na classificação, enquanto Lauren Grinberg desce

A segunda rodada do golfe foi realizada ao longo desta quinta-feira (31), e os brasileiros tiveram dias distintos. Herik Machado, que tinha feito +7 no primeiro dia, melhorou, descontou duas tacadas e agora soma +5, em um total de 149 nos dois dias. Lauren Grinberg, que tinha feito +9 na primeira volta, hoje fez +11, totalizando 20 tacadas a mais que o par (144).

+ CONFIRA O QUADRO DE MEDALHAS

No individual masculino, Herik ocupa a nona colocação. Para se ter uma ideia, o líder é o boliviano Jose Luis Sanchez, que esta par do campo com 144 tacadas. Ou seja, o brasileiro esta a cinco tacadas da primeira posição. Herik terá dois dias para se recuperar na competição.

Já Lauren está muito distante dos primeiros lugares. Com +20, a brasileira ocupa a décima terceira colocação. A líder e a colombiana Maria Jose Uribe Duran, que tem -3, cerca de 23 tacadas de vantagem para Laura.

+ ASSISTA AO VIVO OS JOGOS SUL-AMERICANOS

Mas antes de competirem no individual, os dois brasileiros iniciaram o dia nas duplas mistas. E o dia foi fraco. Os brasileiros ainda não se adaptaram ao campo e juntos somaram 154 tacadas, +10 acima do par. Com as 160 tacadas de ontem, a dupla brasileira agora tem +26 tacadas acima do par.

+ CONFIRA A AGENDA DO BRASIL

Mais em Golfe