Siga o OTD

Golfe

Felipe Navarro vence 2ª etapa do CBG Pro Tour

Foto: Divulgação / CBG

O brasileiro Felipe Navarro foi o campeão da segunda etapa do CBG Pro Tour, realizado em Campo Grande e está na segunda posição da classificação geral

Entre os 18 melhores profissionais de golfe em atividade no Brasil, Felipe Navarro conquistou o título da 2ª etapa do CBG Pro Tour. A competição foi realizada em Campo Grande.

Com o resultado, ele é o segundo colocado no CBG Pro Tour. A terceira etapa da competição será realizada no BGC, em Bastos (SP), de 29 de maio a 2 de junho. Com duas rodadas a liderança é de Ronaldo Francisco, euquanto Gustavo Teodoro fica em terceiro.

O atleta conseguiu uma virada ao se recuperar de um déficit de seis tacadas e vencer de virada. Jogou duas abaixo em cada metade do campo, com três birdies em cada passagem no campo de 9 buracos, para fazer a única volta abaixo do par da rodada final e ser campeão com 142 tacadas (74-68), duas abaixo no total.

2ª etapa do CBG Pro Tour

Odair Lima jogou duas abaixo de ida, para se manter na frente, mas fechou a rodada com três bogeys na metade final, para fechar o torneio em segundo, com 143 tacadas (70-73), uma abaixo. Ronaldo Francisco, o outro líder da véspera, seis quatro acima de ida com um quádruplo bogey-8, onde tentou sair de trás de uma árvore e mandou a bola fora de campo, mas se recuperou com três birdies para ainda ficar em terceiro, com 145 tacadas (70-75), empatado com Giordano (71-74), que vinha três abaixo até o buraco oito, antes de devolver cinco tacadas.

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Golfe