Siga o OTD

Golfe

Rafa Becker e Rodrigo Lee se destacam no PGA Latin America

Divulgação

Únicos representantes brasileiros na competição, Rafa Becker e Rodrigo Lee se destacam em etapa do PGA Latin America de Golfe

Os brasileiros Rafael Becker e Rodrigo Lee terminaram respectivamente em quarto e quinto lugares no Costa Rica Classic, etapa do PGA Latin America, disputada de 10 a 13 de maio em Guanacaste, na Costa Rica. Becker fechou o torneio com um total de 268 tacadas, 16 abaixo do par, enquanto Lee veio logo atrás com 269 tacadas, 15 abaixo do par. O americano Tyson Alexandre foi o grande campeão, com 266 tacadas, -18.

Ambos ganharam posições no ranking mundial de golfe, sendo que Becker subiu 537 posições e Lee 296. Becker comentou em suas redes sociais que teve “uma ótima semana na Costa Rica, com quarto lugar e golfe bem jogado”. Este foi o primeiro top 10 do golfista brasileiro nesta temporada do PGA Latin America.

Já Rodrigo Lee volta a campo nessa semana, quando disputa outra etapa do PGA Latin America, o Puerto Plata DR Open, de 17 a 20 de maio, em Puerto Plata, na República Dominicana.

Luiza Altmann disputa torneio em Hong Kong

Após terminar o primeiro dia do EFG Hong Kong Ladies Open em 51º lugar, com 74 tacadas, duas acima do par, Luiza Altmann acabou caindo de rendimento no segundo dia e não passou da linha de corte. Ao todo 120 golfistas representam 16 países no torneio, disputado no Hong Kong Golf Club. Luiza, que faz sua estreia nesse torneio, participou do evento de lançamento do mesmo, realizado na quinta (10).

“O EFG Hong Kong Ladies Open foi uma oportunidade muito boa para mim. Não participo de competições na Ásia com muita frequência e será muito interessante para eu ver como reajo aos desafios do novo ambiente, além de competir contra jogadoras com as quais não estou familiarizada”, disse Luiza.

Fernando Mechereffe ficou em 54º no Knoxville Open

O Golfista Fernando Mechereffe terminou em 54º lugar o Knoxville Open, etapa do Web.com Tour, com 282 tacadas, 2 abaixo do par. O grande campeão da etapa foi o alemão Stephan Jaeger, com 268 tacadas, 16 abaixo do par. Mechereffe agora se prepara para a próxima etapa do Web.com, a BMW Charity Pro-Am, entre os dias 17 e 20 de maio.

Adilson da Silva disputa o Lombard Insurance Classic

Outro brasileiro que entra em campo nos próximos dias é o atleta olímpico Adilson da Silva, que disputa entre os dias 18 e 20 de maio o Lombard Insurance Classic, no Royal Swazi SPA Country Club, na Suazilândia.

Mais em Golfe