Siga o OTD

Ginástica de Trampolim

Equipe feminina do Brasil termina em décimo no Mundial

Brasil ficou em décimo na disputa por equipes e em 20º. no trampolim sincronizado feminino no Mundial de ginástica de trampolim, em Sofia, na Bulgária

Terminou nesta sexta-feira a participação do Brasil no Mundial de ginástica de trampolim, que está sendo disputado em Sofia, na Bulgária. A equipe feminina do país terminou em décimo lugar, mas apenas as cinco primeiras colocadas conseguiram se classificar para a final. No trampolim sincronizado feminino, Camila Gomes e Lorrane Sampaio terminaram na 20ª. colocação e também não conseguiram avançar.

14 países participaram da competição por equipes. Conseguiram a classificação para a final a China, que somou 314,505, a Bielorrússia (309,960), o Japão (308,240), a Grã-Bretanha (308,095) e o Canadá (302,480). Camila Gomes, Daienne Lima, Alice Gomes e Lorrane Sampaio somaram 293,055 e terminaram na 10ª. posição.

No trampolim sincronizado, 24 duplas participaram da competição e as brasileiras Camila Gomes e Lorrane Sampaio somaram 73,650 para terminar em 20º. lugar. Apenas as oito melhores conseguiram a classificação. Zhong Xingping e Zhu Xueying, da China, terminaram em primeiro lugar na classificatória.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Ginástica de Trampolim