Siga o OTD

Wrestling

Ronisson Brandão não avança e Brasil encerra participação no Aberto da Polônia

Atleta do estilo greco-romano não consegue avançar às finais e Brasil encerra Aberto da Polônia sem nenhuma vitória

Ronisson Brandão
(arquivo)

O Wrestling brasileiro encerrou neste domingo (13) a sua participação no Aberto da Polônia 2021 com Ronisson Brandão não conseguindo avançar para a disputa de medalhas na categoria 87kg do estilo greco-romano.

+ Brasil conquista o bronze por equipes mistas no fechamento do Mundial

O atleta acabou sendo derrotado nos dois confrontos que fez neste dia. Na estreia, Ronisson Brandão acabou superado com enorme superioridade técnica pelo húngaro Istvan Takacs (9-0). Na sequência, o grequista não conseguiu passar pela repescagem e deu adeus ao torneio ao ser derrotado pelo polonês Arkadiusz Marcin Kulynycz (9-0).

Campeão pan-americano da categoria, Ronisson Brandão não tem chances de classificação para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O atleta já pensa no ciclo olímpico para os Jogos de Paris 2024 e na importância de somar pontos para o ranking.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O Brasil tem duas atletas garantidas na disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio: Aline Silva e Laís Nunes. A dupla também participou do evento polonês, na última sexta-feira (11), porém acabou por não vencerem nenhuma de suas lutas, ficando, então, fora das finais no torneio.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Wrestling