Siga o OTD

Desafie o seu sistema

OTD lança websérie em parceria com Time Ajinomoto

Série de 12 vídeos vai ao ar a partir de outubro, mostrando detalhes do treinamento dos integrantes do Time Ajinomoto

A Ajinomoto do Brasil lança, nesta quarta-feira (30), o teaser da websérie “Desafie seu Sistema”. Protagonizado por atletas do Time Ajinomoto e produzido pelo site Olimpíada Todo Dia (OTD), o vídeo é um aperitivo para o lançamento da série que estreia em outubro.

Com um minuto de duração, o teaser apresenta a série que terá 12 episódios e mostrará um pouco da rotina de preparação dos atletas do Time Ajinomoto para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, que serão disputados em 2021, no Japão.

“’Desafie seu Sistema’ mostra como os atletas do Time Ajinomoto estão construindo suas conquistas com muita dedicação e superação e foi idealizada para que a torcida brasileira conheça o esforço diário por trás de cada conquista de nossos atletas e entenda melhor o significado de cada resultado nos Jogos. Ficamos muito felizes por fazer parte dessas histórias com o Projeto Vitória”, diz a gerente de comunicação da Ajinomoto do Brasil, Priscila Santana.

A série começou a ser produzida antes do início da pandemia de Covid-19 e acompanhou a rotina de treinamento da maratonista aquática Ana Marcela Cunha, da velocista Rosângela Santos, dos ginastas Arthur Nory e Francisco Barretto e da velocista paralímpica Verônica Hipólito. A retomada das demais gravações acontecerá quando o cenário da pandemia e da quarentena permitirem. “Nossa principal preocupação é garantir a segurança e a saúde de todos os envolvidos nesse projeto, por isso, o respeito aos protocolos é fundamental”, explica Priscila.

Os vídeos serão divulgados mensalmente a partir de outubro e cada episódio será estrelado por atletas diferentes. O teaser e os episódios da websérie ficarão disponíveis no site do OTD e nas redes sociais da Ajinomoto do Brasil e de aminoVITAL® GOLD.

Projeto Vitória

O Time Ajinomoto faz parte do Projeto Vitória, iniciativa criada pela empresa em 2003, no Japão, e que chegou ao Brasil em 2019 com o objetivo de contribuir para o fortalecimento do esporte nacional. Atualmente, 34 atletas olímpicos e paralímpicos compõem o grupo e recebem suporte relativo à nutrição e aos benefícios da ingestão de aminoácidos por esportistas de alto rendimento.

Mais em Desafie o seu sistema