Siga o OTD

Vôlei de Praia

André e George dão sobrevida ao Brasil no Elite 16 de Espinho

A dupla brasileira que sobrou, André e George, vão atrás do ouro na competição.

A dupla André e George comemorando um dos pontos marcados no Elite 16 de Espinho.
Sem mais brasileiros, a dupla vai em busca do ouro. | Foto: Volleyball World

Neste sábado (25), ocorreu mais um dia das competições de vôlei de praia da Itália e Portugal, o Future de Battipaglia e o Elite 16 de Espinho. Infelizmente, quase todas as duplas de brasileiros foram eliminadas, menos uma: André e George.

FUTURE DE BATTIPAGLIA

A única dupla a jogar na Itália, Pedro e Henrique, caiu nas quartas-de-final contra os donos da casa, a dupla Dal Corso e Viscovich. Mas, no primeiro set, mesmo competindo ferrenhamente, os brasileiros perderam por 21 a 16. E no segundo set, viram os italianos abrirem mais vantagem, terminando o set em 21 a 14, assim perdendo por 2 a 0.

ELITE 16 DE ESPINHO

O dia já não começou nada convidativo, com as duplas brasileiras Tainá e Victoria e Carol e Bárbara sendo eliminadas logo de cara, para as chinesas Xue e Xia (2 a 0) e as suíças Hüberli e Brunner (2 a 1), respectivamente. E finalizando a passagem feminina pelo torneio, a dupla Ana Patrícia e Duda caíram para as americanas Nuss e Kloth, por 2 sets a 0.

Já no masculino, Evandro e Arthur caíram na primeira do dia contra os suecos Åhman e Hellvig, por 2 a 0. Mesmo com a queda dos seus companheiros de nação, André e George não desanimaram. Vitória contra os tchecos Perusic e Schweiner por 2 a 1, e, nas quartas, outra vitória, mas dessa vez por 2 a 0 sobre os australianos Nicolaidis e Carracher.

Amanhã, nas semifinais, André e George poderão vingar Evandro e Arthur, já que enfrentarão os suecos que os eliminaram.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Carioca da gema e tenho 19 anos. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Mais em Vôlei de Praia