Siga o OTD

Vôlei de Praia

Agatha e Rebecca iniciam com duas vitórias no Challenge de Goa

Competindo na fase de grupos, as brasileiras derrotaram as asiáticas Ren/Non, do Japão, e Zeng/Lin, da China

Agatha e Rebecca FIVB
(Divulgação/FIVB)

Iniciando sua participação no Challenge de Goa, na Índia, uma da etapas do circuito mundial de vôlei de praia, as brasileiras Agatha e Rebecca estrearam vencendo dois confrontos na manhã desta sexta-feira (20). Elas encerrarão a fase de grupos encarando as alemãs Ittlinger/Borger.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Em jogo marcado às 00h30, no horário de Brasília-DF, Agatha e Rebecca superaram as japonesas Ren e Non por 2 a 0 (21/14 e 21/18). Logo depois, às 7h30, as brasileiras enfrentaram as chinesas Zeng/Lin e também saíram vitoriosas: triunfo pelo placar de 2 a 1 (21/16, 19/21 e 15/9).

Assim, as duas vitórias deram para Agatha e Rebecca a liderança momentânea do grupo A da competição. Neste sábado (21), elas finalizarão sua participação nesta etapa do torneio jogando com as alemãs Ittlinger e Borger, 34ª melhor dupla do mundo. A partida ainda não possui horário definido.

Além disso, na última semana, a parceria brasileira esteve presente na disputa do Mundial de vôlei de praia, que foi realizado no México. Agatha e Rebecca, que se encontram no 23º lugar do ranking mundial, chegaram até a fase de oitavas de final, onde caíram para as estadunidenses Nuss/Kloth, perdendo por 2 a 0 (24/22 e 21/14).

Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em Vôlei de Praia