Siga o OTD

Vôlei de Praia

Josi e Carol faturam etapa de San Juan do Sul-Americano

Dupla conquistou primeiro título internacional de forma invicta. Entre os homens, Evandro e Arthur ficaram com a prata.

Josi e Carol faturam etapa de San Juan do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia
Em San Juan, Josi Alves e Carol Goerl são ouro e Evandro/Arthur Lanci, prata (Foto: Noelia Roberto/Voleysur)

A primeira vez é sempre inesquecível! O primeiro título da dupla Josi e Carol Goerl é internacional e veio de forma invicta. Elas venceram a segunda etapa do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia, disputada em San Juan (ARG), enquanto Evandro e Arthur Lanci ficaram com a prata no masculino. Na competição, as duplas somam pontos para o país nas sete etapas da temporada. As duas parcerias também representam o Brasil na terceira etapa, que começa na sexta-feira, em Malargue (ARG).

+Sesc RJ e Botafogo firmam parceria no vôlei de praia

“É o nosso primeiro título! Por muitas vezes fomos vice-campeãs, mas permanecemos dedicadas e quase obcecadas. Finalmente o ouro veio”, comemora a experiente Josi Alves. “É um caminho de muito esforço, de pequenas conquistas e de acreditar. Não só no próprio desempenho, mas também na equipe. Acredito muito no trabalho e que ninguém conquista nada sozinho”, completou.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK 

Na final, Josi e Carol Goerl venceram por 2 a 0 (21/19, 23/21) as paraguaias Michelle e Erika. Enquanto isso, Evandro e Arthur Lanci foram superados pelos irmãos Capogrosso, da Argentina, no tie break (21/16, 16/21 e 15/8). Com isso, o Brasil soma quatro pódios em duas etapas do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia – em Rancagua, no Chile, Tainá/Vic foram ouro e Saymon/Vinícius, bronze.

Mais em Vôlei de Praia