Siga o OTD

Vôlei de Praia

Pedro Solberg e Arthur Lanci param nas quartas do Challenge de Dubai 2

Pedro Solberg/Arthur Lanci deixa Evandro/Vinicius pelo caminho, mas para nas quartas do Challenge de Dubai

Pedro e Arthur Evandro e Vinicius Challenge de Dubai Circuito Mundial de vôlei de praia
Pedro Solberg e Arthur Lanci em jogo contra Evandro/Vinicius (Foto: Volleyball World)

Os brasileiros Pedro Solberg e Arthur Lanci foram eliminados nas quartas de final do Challenge de Dubai 2, etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia. Eles chegaram a derrotar os compatriotas Evandro/Vinicius neste sábado (29), mas acabaram derrotados por Crabb/Lotman, dos Estados Unidos, por 2 a 0 (21/18 e 27/25).

+ Ágatha e Rebecca firmam nova parceria no vôlei de praia

Depois de uma campanha de duas vitórias na primeira fase, Pedro Solberg e Arthur Lanci garantiram a liderança do grupo. Nas oitavas, cruzaram com a outra dupla brasileira na competição, Evandro e Vinicius, que haviam ganhado um jogo e perdido outro na fase inicial. No duelo entre os compatriotas, Pedro e Arthur levaram a melhor em 2 sets a 0 (21/14 e 21/18).

Assim, eles avançaram e deixaram Evandro e Vinicius pelo caminho. A dupla voltou a jogar poucas horas mais tarde, ainda neste sábado, contra os norte-americanos Crabb e Lotman, que também estavam invictos na competição. Em um jogo bem parelho, os estadunidenses ganharam por 2 a 0 (21/18 e 27/25).

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Este é o segundo torneio Challenge de Dubai realizado de forma consecutiva. Na última semana, uma etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia neste modelo foi realizada. Na ocasião, Pedro Solberg/Arthur Lanci faturou o bronze, enquanto Evandro/Vinicius não passou do qualifying.

Paulistano de 22 anos. Jornalista formado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Estou no Olimpíada Todo Dia desde 2022. Cobri os Jogos Mundiais Universitários de Chengdu e os Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023.

Mais em Vôlei de Praia