Siga o OTD

Vôlei de Praia

Definidas as quartas de final do Circuito Brasileiro em Natal

As duplas jogaram a fase de grupos e as oitavas da nona etapa da temporada. Sequência será nesta sexta-feira com a definição das duas semifinais

vôlei de praia circuito brasileiro de vôlei de praia aberto Natal Mundial Sub-19 de vôlei de praia
(Ana Patrícia/Inovafoto/CBV)

Foram definidas as oito duplas que estão nas quartas de final da etapa de Natal, no Rio Grande do Norte, do Circuito Brasileiro aberto de vôlei de praia. Após o torneio qualificatório, realizado nesta quarta-feira (31), a quinta-feira (1º) teve a fase de grupos e a repescagem da competição. Desta forma, os confrontos definidos na chave eliminatória são Maria/Fernanda contra Val/Verena, Fabrine/Flávia e Tory/Rosemeire Lima, Josi Alves/Carol e Giulia/Jéssica, além de Angela/Neide contra Ana Luiza/Solange. Os quatro confrontos serão nesta sexta-feira (2), a partir das 8h da manhã.

+ Mascote do Mundial de Bocha homenageia Dirceu Pinto

Fase de grupos e repescagem

Maria/Fernanda, Fabrine/Flávia, Josi Alves/Carol e Angela/Neide ganharam as duas da fase de grupos e foram direto para as quartas de final. Já Val/Verena, Tory/Rosemeire Lima, Giulia/Jéssica e Ana Luiza/Solange ganharam uma e perderam outra e, desta forma, jogaram a repescagam para entrar entre as oito melhores. A etapa de Natal, a nona do circuito brasileiro aberto de vôlei de praia, termina no domingo (4). São 15 no total, com as próximas, pela ordem, estando marcadas para João Pessoa, Maceió e Niterói, duas vezes em cada cidade, em setembro, outubro e novembro respectivamente.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Mais em Vôlei de Praia