Siga o OTD

Vôlei de Praia

Bárbara e Carol perdem disputa pelo bronze em Hamburgo

De virada, dupla brasileira perdeu disputa pelo terceira lugar para dupla alemã Borger/Sude.

Bárbara e Carol perdem disputa pelo bronze na etapa elite 16 em Hamburgo do circuito mundial de vôlei de praia
Bárbara Seixas e Carol Solberg (FIVB)

As brasileiras Bárbara Seixas e Carol Solberg entraram em quadra novamente neste domingo (14) em busca da medalha de bronze na etapa Elite 16 de Hamburgo do Circuito Mundial de vôlei de praia. Após perder a semifinal da competição para a dupla suíça Huberli/Brunner no sábado (13), Bárbara e Carol perderam novamente para Borger/Sude da Alemanha.

As brasileiras começaram vencendo o primeiro set, mas tomara a virada da dupla alemã (FIVB)

A dupla brasileira começou bem a partida. Bárbara e Carol fecharam o primeiro set de forma bem tranquila fazendo um 21 a 10. Contudo, a dupla da casa reagiu e fechou o segundo em 21 a 23. No tie break, a virada alemã veio com um 11 a 15: 2 sets a 1 para Borger e Sude que conquistaram o bronze na etapa de Hamburgo do Circuito Mundial de vôlei de praia. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o resultado, Bárbara e Carol encerraram sua participação na etapa de Hamburgo no Circuito Mundial de vôlei de Praia na quarta colocação. Vale lembrar que, no mês passado, a dupla brasileira conquistou a prata em Gstaad, perdendo a final para as campeãs mundiais e compatriotas Duda e Ana Patrícia. 

Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem, apaixonado por futebol, atletismo, basquete e outros esportes.

Mais em Vôlei de Praia