Siga o OTD

Vôlei de Praia

Bárbara Seixas/Carol Solberg vai para o bronze em Hamburgo

Dupla brasileira líder do ranking mundial enfrentou duas parcerias suíças, passou nas quartas e perdeu na semifinal. Disputa da medalha será contra alemãs

Bárbara Seixas/Carol Solberg vôlei de praia bronze Elite 16 Hamburgo circuito mundial vôlei de praia
Dupla do Brasil caiu na semifinal (FIVB)

A dupla brasileira Bárbara Seixas/Carol Solberg vai disputar a medalha de bronze da etapa Elite 16 de Hamburgo no Circuito Mundial de vôlei de praia. As brasileiras jogaram duas vezes neste sábado (13), passando pelas quartas de final e sendo derrotadas na semi. A disputa do terceiro lugar no pódio será contra Borger/Sude, da Alemanha, às 6h deste domingo (14). Elas já se enfrentaram na fase de grupos, com vitória alemã por 2 a 1.

No primeiro jogo do dia, Bárbara Seixas/Carol Solberg venceu a dupla suíça Bukovec/Brandie sem sustos. As brasileiras fizeram 21/16 e 21/13 e avançaram para as semifinais. A seguir, o time do Brasil, líder do ranking mundial, pegou Huberli/Brunner, também da Suíça, já pela semifinal e perdeu por 21/13 e 23/21. Na disputa do título, as suíças enfrentam Cheng/Flint, dos Estados Unidos.

Bárbara Seixas/Carol Solberg vôlei de praia bronze Elite 16 Hamburgo circuito mundial vôlei de praia
Brasileiras, de azul, ganharam a primeira do dia (FIVB)

Mais Brasil na Alemanha

Além de Bárbara Seixas/Carol Solberg, quatro parcerias representaram o Brasil na etapa Elite 16 de Hamburgo no circuito mundial de vôlei de praia, sendo que nenhuma delas passou pela fase de grupos. No feminino, Talita/Rebecca perdeu os três jogos que fez vencendo apenas um set. No masculino, Bruno Schmidt/Saymon, André/George e Renato/Vitor Felipe venceram uma e perderam duas. As atuais campeãs mundiais Duda e Ana Patrícia não competiram na Alemanha.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Vôlei de Praia