Siga o OTD

Vôlei de Praia

Maria Elisa/Fernanda e Patrick/Lipe vencem Aberto de Campo Grande

Maria Elisa/Fernanda Berti e Patrick/Lipe vencem o Aberto de Campo Grande, na sétima etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia

Patrick/Lipe Maria Elisa/Fernanda Campo Grande
Maria Elisa ataca bola na semifinal em Campo Grande (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

A sétima etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, em Campo Grande-MS, está na sua fase decisiva. Na manhã deste sábado (30), foram disputadas as finais do torneio Aberto, com vitória de Patrick/Lipe no masculino e Maria Elisa/Fernanda Berti no feminino.

A final masculina foi entre Patrick/Lipe e Felipe Alves/Felipe Cavazin. A dupla de Felipes saiu na frente e venceu o primeiro set por 21 a 10. Patrick/Lipe se recuperaram na sequência para empatar o jogo com 21-18 no segundo set. No tiebreak, Patrick/Lipe venceram por 15 a 11 para ficar com o título da etapa. Na disputa do bronze, Mateus/Adelmo superaram Oscar/Thiago por 2 a 0.

+ Ana Sátila fica em 12º no K1 no Mundial de canoagem slalom

No feminino, Maria Elisa/Fernanda Berti venceram Josi Alves/Carol por 2 a 0. Os dois sets foram apertados, com parciais de 23-21 e 22-20. Carol Horta/Tory levaram a medalha de bronze. Na disputa do terceiro lugar, elas bateram Solange/Natasha por 2 a 0 (21-15 e 21-12).

A etapa de Campo Grande segue até o domingo (31) com a disputa do Top-8, reunindo as duplas melhores ranqueadas do Circuito Nacional. Ainda hoje, serão realizadas as partidas das quartas de final e as semifinais do top-8, tanto no masculino, quanto no feminino.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei de Praia