Siga o OTD

Vôlei de Praia

Finais masculina e feminina do Circuito Brasileiro top-8 definidas

Finais masculina e feminina do Circuito Brasileiro top-8 estão definidas

Finais masculina e feminina do Circuito Brasileiro top-8 estão definidas Vôlei de Praia
Wander Roberto/Inovafoto/CBV

No fim da tarde deste sábado (30), ocorreram as semifinais feminina e masculina da 7ª etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia Top-8. O torneio acontece desde a última sexta-feira na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Entre as mulheres, a final será entre as duplas Barbara/Carolina e Andressa/Vitória. Enquanto nos homens, Evandro/Álvaro e George/André decidem o título.

+Maria Elisa/Fernanda e Patrick/Lipe vencem Aberto de Campo Grande

Andressa e Vitória foram as primeiras a conquistar uma vaga na final da 7ª etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. A dupla bateu as campeãs mundiais, Duda e Ana Patrícia após por 2 sets a 0, após Patrícia sofrer uma lesão no quarto dedo e abandonar o jogo. Na outra chave, Bárbara e Carolina também venceram Taiana e Hege por 2 a 0 (22/20 e 23/21). As duplas perdedoras disputam o terceiro lugar.

No Masculino, Evandro e Álvaro chegaram na final do Circuito Brasileiro de vôlei de praia após vencer, de virada, Vitor Felipe e Renato por 2 sets a 1 (19/21, 22/20 e 15/13).  2 a 1 também foi o placar que assegurou George e André na decisão. A dupla bateu Arthur e Adrielson com parciais de 21/19, 20/22 e 15/10.As duplas perdedoras disputam o terceiro lugar.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

As finais e as disputas de terceiro lugar estão marcadas para o domingo (31) a partir das 08h50 da manhã.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Vôlei de Praia