Siga o OTD

Vôlei de Praia

André e George disputam o Top 8 da 6ª etapa do Circuito Brasileiro

Atletas foram medalhistas de bronze na Itália. Circuito Brasileiro começa a ser disputado na quarta-feira (22), mas os brasileiros só entram em quadra na sexta.

vôlei de praia masculino
Crédito: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

André e George entram em quadra nesta sexta-feira (24) para disputar o  Top 8 da sexta etapa do Circuito Brasileiro. Os atletas que foram medalhistas de bronze na Itália vão competir na arena montada na Praia da Costa, em Vila Velha (ES).

+ Seis finais agitam primeiro dia do Troféu Brasil nesta quarta-feira

O Circuito Brasileiro se inicia nesta quarta-feira com a disputa do torneio qualifying do Aberto, a partir de 8h. As finais do Aberto serão no sábado, a partir de 16h (de Brasília), e a decisão do Top 8 será no domingo, no mesmo horário, ambas com transmissão do Sportv 2.

Neste ano, o Circuito Brasileiro adotou novo formato, dividido em duas competições por etapa. O Aberto reúne as duplas entre o 8º e o 13º lugar no ranking, além de dois convidados e até oito parcerias classificadas pelo qualifying. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

O Top 8 é disputado pelas sete duplas mais bem ranqueadas, além de um convidado especial: o campeão do Aberto anterior, que ganha o wild card como bônus pela performance – na etapa de Vila Velha, as duplas Maria Elisa/Fernanda Berti e Felipe Alves/Felipe Cavazin ficaram com as vagas pelas medalhas de ouro conquistadas em Brasília (DF). 

Os vencedores de cada etapa Top 8 recebem da CBV o custeio de passagem, hospedagem, transporte e alimentação para uma etapa do Circuito Mundial.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Clique para comentar

Você deve estar logado para postar uma comentário Login

Deixe um Comentário

Mais em Vôlei de Praia