Siga o OTD

Vôlei de Praia

Sul-Americano de vôlei de praia começa com Brasil 100%

As duplas brasileiras venceram seus jogos no primeiro dia da etapa final do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia, disputado em Uberlândia

Ana Patrícia e Duda Sul-Americano de vôlei de praia Uberlândia 2022
Foto: Eliezer Esportes/Praia Clube

A fase final do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia começou nesta quinta-feira (12) em Uberlândia, na sede do Praia Clube. As duplas do Brasil começaram bem a competição e venceram os seus jogos. O primeiro dia do evento também teve dois duelos brasileiros com vitórias de Duda/Ana Patrícia e André/George.

No feminino, Duda e Ana Patrícia venceram o primeiro jogo contra Valda/Torres da Bolívia. As brasileiras ganharam por 2 sets a 0 (parciais de 21-11 e 21-5). Mais tarde, elas voltaram à quadra para enfrentar Elize e Thamela no duelo brasileiro e conseguiram mais uma vitória por 2 a 0.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

No torneio masculino, as duas duplas do país estrearam com vitórias sobre times da Bolívia. Andre e George venceram Corro/Diaz por 2 a 0 (21-6 e 21-10). Bruno Schmisdt e Saymon superaram Perez/Sanchez também em 2 sets (21-12 e 21-12). No jogo entre os brasileiros, quem levou a melhor foram André e George. Eles venceram o jogo contra Bruno e Saymon por 2 a 0 (21-18 e 21-16).

+ Civitanova, clube de Lucarelli, vence o italiano de vôlei

O campeonato sul-americano continua nesta sexta-feira (13), com a disputa dos últimos jogos da fase de grupos e os confrontos das quartas de final. Os jogos serão transmitidos pelo YouTube da Confederação Sul-Americana de Vôlei (CSV). As partidas das semifinais e das finais irão passar no SporTV no sábado (14).

Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e viciado em esportes

Mais em Vôlei de Praia