Siga o OTD

Vôlei de Praia

Bárbara Seixas e Carol Solberg decidem o título no México

Bárbara Seixas e Carol Solberg venceram compatriotas nas quartas e na semifinal e se garantiram na decisão do Challenge de Tlaxcala, no México

Bárbara Seixas é abraçada por Carol Solberg na etapa de Sochi do Circuito Mundial de vôlei de praia
FIVB

O Brasil está na final do Challenge de Tlaxcala, no México, pelo circuito mundial de vôlei de praia. Neste sábado (19), Bárbara Seixas e Carol Solberg venceram o duelo brasileiro contra Taiana Lima e Hegê, por 2 sets a 1, na semifinal e vão disputar o título em areias mexicanas. Elize Maia/Thamela e Renato/Vitor Felipe também jogarão pelo terceiro lugar.

-Histórico! Darlan Romani é ouro no Mundial Indoor de atletismo

O sábado de Bárbara Seixas e Carol Solberg foi somente de duelos brasileiros. Abrindo o dia, a dupla teve pela frente Andressa e Vitória. Na partida, Bárbara e Carol conseguiram o triunfo por 2 sets a 1, com parciais de 19/21, 22/20 e 15/13, conseguindo se garantir na semifinal da etapa do México.

Por um lugar na decisão, Bárbara Seixas e Carol Solberg mediu forças contra Taiana Lima e Hegê. Na partida, mais uma vez, Seixas e Solberg precisaram do tie break para vencer, fechando o duelo com parciais de 21/15, 17/21 e 15/13. Com a vitória, as brasileiras terão pela frente as holandesas Stam e Schoom.

Na disputa da medalha de bronze, Taiana Lima e Hegê terão mais um duelo brasileiro pela frente. Neste domingo, a dupla enfrenta Elize Maia e Thamela, que perderam para as holandesas por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/15.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Brasileiros na disputa do bronze no masculino

Se entre as mulheres três duplas disputam duas medalhas no Challenge de Tlaxcala, no México, entre os homens o Brasil tem chance de conquistar um bronze. Neste sábado, Renato e Vitor Felipe foram derrotados pelos poloneses Bryl e Losiak na semifinal por 2 sets a 1, com parciais de 21/17, 22/24 e 15/12.

Mais em Vôlei de Praia