Siga o OTD

Vôlei de Praia

Bárbara Seixas e Carol Solberg vencem o Challenge de Tlaxcala

Bárbara Seixas e Carol Solberg venceram dupla da Holanda e ficaram com o título do Challenge de Tlaxcala, no México. Elize Maia e Thamela foram bronze

Carol Solberg/Barbara Seixas vôlei de praia Vitor Felipe/Renato Doha
FIVB

Deu Brasil! Na decisão da chave feminina do Challenge de Tlaxcala, no México, pelo circuito mundial de vôlei de praia, Bárbara Seixas e Carol Solberg conseguiram a vitória. Neste domingo (20), as brasileiras superaram as holandesas Stam e Schoon por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 21/19.

-É prata! Thiago Braz leva medalha no Mundial indoor

Como era de se esperar para a final, Bárbara Seixas e Carol Solberg fizeram um duelo equilibrado desde o começo. Com as duas duplas virando seus ataques e mantendo o ritmo, o título ficaria com quem errasse menos. Desta forma, a dupla brasileira cresceu no momento certo em cada uma das parciais e venceu por 2 sets a 0.

Medalha de bronze

A disputa da medalha de bronze na chave feminina do Challenge de Tlaxcala, no México, pelo circuito mundial de vôlei de praia, Elize Maia e Thamela enfrentaram Taiana Lima e Hegê. No duelo, a dupla formada por Elize Maia/Thamela levou a melhor e saiu com a vitória por 2 sets a 1, com parciais de 18/21, 21/17 e 15/9, e ficou com o bronze.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Entre os homens, Renato e Vitor Felipe acabaram superados. No duelo contra Samoilovs e Smendins, da Letônia, os brasileiros perderam por 2 sets a 0, com parciais de 22/20 e 21/12.

APOIE O OLIMPÍADA TODO DIA

Desde setembro de 2016, o Olimpíada Todo Dia não deixa você ter saudade dos Jogos nunca. É o único veículo de comunicação que todos os dias traz a trajetória dos atletas olímpicos e paralímpicos, combatendo a monocultura do futebol e na busca de ajudar a mudar a cultura esportiva do Brasil. Gosta do nosso trabalho? Nos apoie! Faça um pix para [email protected]

Outra alternativa para nos apoiar é usando o cupom OTD em compras na Centauro. Com o cupom, você ganha 10% de desconto na compra de equipamentos esportivos e parte do valor será revertido para o Olimpíada Todo Dia. Vale lembrar que os descontos não são cumulativos. Se alguma peça já estiver em oferta, você não conseguirá aumentar o desconto, mas se colocar o cupom OTD, parte do valor vai ajudar o portal do mesmo jeito. Você pode comprar também pela vitrine do OTD no site das Centauro.

Mais em Vôlei de Praia